Rolling Stone Country
Sertanejo » Suporte

Após charge com suástica, Lucas Lucco e Gustavo Mioto apoiam Maiara & Maraisa

As irmãs foram ilustradas como nazistas por um colunista da Folha de S.Paulo

Redação Publicado em 22/01/2020, às 09h30

Os cantores compartilharam a indignação com o caso
Os cantores compartilharam a indignação com o caso - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça, 21, as irmãs Maiara & Maraisa foram ilustradas usando uma braçadeira com uma suástica nazista por um colunista do jornal Folha de S.Paulo. Indignados com o ataque, Gustavo Mioto e Lucas Lucco se pronunciaram nas redes sociais. 

Mioto compartilhou a nota de repúdio da dupla e escreveu que as irmãs são incríveis e se perguntou o que está acontecendo com o mundo.

+++Leia Mais: Maiara & Maraisa repudia ilustração em que aparece usando uma suástica nazista

“Duas das pessoas mais incríveis sendo ofendidas assim, de graça, porque alguém deu o poder da rede na mão de alguém que não tem o mínimo de noção humana. Está f*** a internet”, escreveu Gustavo. 

Lucas Luccogravou uma série de vídeos mostrando apoio a dupla e mandando apoio a dupla. O cantor preferiu deixar o motivo implícito.

“Eu queria aproveitar para mandar um super beijo e um abraço muito grande de energia boa para as queridas Maiara & Maraisa. O motivo não precisar ser expressado, mas desejo que deus abençoe muito vocês e que livre todos nós de cabeças com má pensamentos e com um astral tão ruim.”, disse.

+++Leia Mais: Após perder o filho, Lucas Lucco diz que está orgulhoso da recuperação da noiva

“Eu gosto muito de vocês”, concluiu Lucas. 

Marília Mendonça preferiu não citar o nome das amigas, mas ao ser questioana sobre a matéria, a mãe de Léo respondeu que era "um lixo".

No perfil oficial da dupla, Maiara & Maraisa anunciou que irá processar o jornalista e pediu para que os fãs não alimentem o mal e a mentira.  

Foto: Reprdoução/ Instagram @gustavopmioto

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.