Rolling Stone Country
Sertanejo » Apaixonado

Lucas Lucco diz Lorena Carvalho é a mulher que sempre sonhou para dividir a vida

O cantor irá se casar no quintal de casa em menos de dois meses

Redação Publicado em 28/02/2020, às 10h03

O casal iria se casar em dezembro de 2019
O casal iria se casar em dezembro de 2019 - Foto: Reprodução/Instagram

Sem anunciar a data, Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelaram nesta quinta, 27, que irão se casar em menos de dois meses. A cerimônia será realizada no condomínio e a festa no quintal de casa. O sertanejo aproveitou a novidade e emocionou os seguidores ao se declarar para a noiva. 

Lucasdisse que sempre sonhou como seria encontrar uma pessoa que o amasse tanto a ponto de querer dividir uma vida e construir uma família. 

+++Leia Mais: Lucas Lucco revela os preparativos da festa de casamento que fará no quintal de casa

“Admiro o relacionamento dos meus pais e cresci com a vontade de também ter alguém para aprender a viver junto comigo, dividir os sonhos, os pesos e os filhos também. Te amo 'mor'. Você chegou”, escreveu Lucas. 

O casal iria se casar em dezembro de 2019. Lorena, no entanto, sofreu um aborto espontâneo e permaneceu e teve que ser hospitalizada, atrapalhando a preparação da cerimônia. 

+++Leia Mais: Lucas Lucco desmente vídeo em que ele afirmava que se casaria no Carnaval

Lucas compartilha constantemente declarações de amor para Lorena.Recentemente, o sertanejo disse estar orgulhoso da recuperação da noiva.

Confira a declaração:

"Desde criança eu imaginei, muitas vezes, em como seria esse momento especial na minha vida, caso Deus me presenteasse com uma companheira que quisesse e me amasse tanto a ponto de se casar comigo e construir uma família.

Sempre achei tão linda a minha, admiro o relacionamento dos meus pais e eu cresci com a vontade de também ter alguém para aprender a viver junto comigo, dividir os sonhos, os pesos e os filhos também. Te amo mor. Você chegou. 

Vai ser perfeito como tem de ser. Enfim, vou me casar, Deus abençoe e proteja sempre a gente!"

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.