Rolling Stone Country
Sertanejo » Voz e violão

Lucas Lucco divulga nova versão de "Sozinho", sucesso na voz de Caetano Veloso; ouça

A faixa faz parte do projeto "#EmCasa" do sertanejo

Redação Publicado em 23/04/2020, às 14h35

A canção foi lançada em 1998
A canção foi lançada em 1998 - Foto: Reprodução/Facebook

Lucas Lucco lançou nesta quarta, 22, uma versão da canção “Sozinho”, sucesso na voz de Caetano Veloso e de composição de Peninha. 

A faixa faz parte do projeto #EmCasa. Nele, o sertanejo irá lançar todos os dias durante um mês, uma canção inédita nas plataformas digitais. Os clipes trazem o cantor num cenário intimista apenas com dois músicos tocando teclado e violão.

+++Leia Mais: De máscara, Lucas Lucco e Lorena Carvalho trocam beijos e doam 1 tonelada de alimentos para crianças excepcionais

Em todos os lançamentos, Lucasestá disponibilizando QR Code onde os fãs poderão realizar uma doação que será destinada para famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, Lucas comemorou o aniversário de 29 anos com uma live especial no Youtube. Em quase 3 horas, o cantor apresentou diversos sucessos da carreira e ainda arrecadou mais de 200 mil reais com uma vaquinha online para ajudar projetos sociais. 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima emplacou 'A Gente Fez Amor' 25 vezes em primeiro lugar entre as mais ouvidas do Spotify no Brasil

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.