Rolling Stone Country
Sertanejo » Desapego

Lucas Lucco desapega de roupas e lança bazar beneficente online

O cantor colocou mais de 3 mil peças para ajudar instituições como o Instituto Luisa Mell

Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h54

Lucas Lucco lança bazar beneficente online
Lucas Lucco lança bazar beneficente online - Reprodução/Instagram

Nesta terça, 10, o cantor Lucas Lucco anunciou o lançamento de um bazar beneficente online com roupas próprias que ele desapegou. O "Bazar do Lucco" traz mais de 3 mil peças e novas coleções feitas em parcerias com marcas de roupas para ajudar instituições de caridade. 

+++Leia Mais: Marília Mendonça dá dicas financeiras e indica livros de economia para os seguidores

Pelos stories, Lucas mostrou como irá funcionar o site. As próprias roupas que ele colocou à venda foram denominadas "Roupas do Lucco". "Aqui você vai encontrar as roupas que já foram minhas, que eu uso pouco em compromissos e shows, guardo e coloco aqui para vender com preços abaixo do mercado", disse o cantor. 

Há também novas coleções feitas em parceria com marcas famosas, como uma linha de bonés e óculos. A aba "pitbull" será a colaboração com uma loja de jeans feita para ajudar o Instituto Luisa Mell e o projeto Pit's Ales, que resgataram mais de quarenta pitbulls que eram usados em rinha de cães ilegais. 

+++Leia Mais: Zé Felipe pede liberação de Ronaldinho Gaúcho: "Sacanagem!"

Lucas já havia realizado outros dois bazares em 2019. Em setembro, o evento foi presencial em Patrocínio, cidade natal do cantor, e beneficiou a APAE, uma instituição que promove o bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. No final do ano, o cantor lançou o site por um tempo determinado com a renda destinada à campanha da bebê Antonella, diagnosticado com AME (amiotrofia muscular espinhal). 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima grava versão acústica de 40 canções para as plataformas digitais

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.