Rolling Stone Country
Sertanejo » Ajuda

Lucas Lucco demonstra apoio a fãs com ansiedade: "Conheci o lado mais escuro"

O cantor perguntou aos seguidores como estão lidando com a ansiedade durante o período de isolamento e disse para "não se deixarem levar pela ideia de que estão sozinhos"

Redação Publicado em 12/05/2020, às 14h52

Lucas Lucco pediu aos fãs para relatarem como estão lidando com ansiedade durante o isolamento
Lucas Lucco pediu aos fãs para relatarem como estão lidando com ansiedade durante o isolamento - Reprodução/Instagram

Lucas Lucco demonstrou preocupação com os fãs nesta terça, 12, e perguntou como eles têm se sentindo com a ansiedade durante o período de isolamento social. O cantor revelou que "viveu isso por anos" e pediu para os seguidores relatarem as experiências.

+++ Leia Mais: Marília Mendonça reclama de 'vendedoras de sexo virtual' nos comentários: 'Vai caçar rumo'

A publicação trazia uma imagem de Jesus estendendo a mão e, na legenda, Lucco questionou os fãs sobre problemas de ansiedade. "Como tem sido? Ela aumentou? Está te prejudicando em que grau? Eu vivi isso por anos. Conheci o lado mais escuro", escreveu o cantor.

"E sei como pode ser assustador pra quem sente e pra quem está do lado de quem sente. Por isso quero saber como vocês têm se sentido... Nunca se deixem levar pela ideia de que vocês estão sozinhos!", finalizou Lucas Lucco que ainda pediu aos seguidores para comentaram sobre como estão se sentindo.

++++ Leia Mais: Kauan, dupla de Matheus, mostra estúdio de gravação e recebe elogios: 'Fábrica de sucessos'

 

+++ Leia Mais: Pai de Cristiano Araújo emociona com fotos antigas do filho: ‘Estávamos cheios de sonhos’

Os seguidores de Lucco compartilharam angústias e sentimentos durante o período de isolamento e os comentário se tornaram uma rede de apoio entre os fãs do cantor. "A quarentena tem sido um momento difícil pra quem tem ansiedade, a incerteza do amanhã nos corrói, machuca", relatou uma seguidora. "Procure focar no momento presente, respire profundamente algumas vezes e faça meditação", outra fã de Lucas Lucco respondeu a anterior. 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.