Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Lucas Lucco abre o coração e relembra luta contra depressão: 'Era o fim do mundo para mim'

O cantor afirma que a fé foi uma das coisas mais importantes para a recuperação

Redação Publicado em 01/06/2020, às 13h11

Lucas lutou contra a depressão em 2017
Lucas lutou contra a depressão em 2017 - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco abriu o coração recentemente em uma entrevista ao portal Quem. Na conversa o sertanejo relembrou os momentos em que lutou contra a depressão e o que lhe ajudou no tratamento. 

Segundo o artista, a família, o trabalho social, a fé e a agenda intensa da carreira lhe ajudaram a superar a severa depressão em 2017.

+++Leia Mais: Lucas Lucco prepara live especial na véspera do Dia dos Namorados: "Preparando os lencinhos", diz fã

“Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado, e fiquei uma semana lá. Eu estava no meu limite em 2017. As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada. Queria acabar com a minha vida”, disse. 

“Tinha medo de gente, de dar tudo errado, do palco cair, de morrer dentro do avião. Eu vivia com medo e triste. A música começou a ser nada. Eu fazia no automático. As poucas vezes em que me sentia bem era no meio do show, que me sentia um pouco protegido. Mas eu não tinha mais vontade de fazer música”, relembra. 

++Leia Mais: 'Em Casa': disco de Lucas Lucco tem regravações de Lulu Santos e Jorge & Mateus; ouça

Lucas conta que se aprofundou nos estudos dos ensinamentos da religião, isso fez com que ele se conhecesse melhor e superar o momento difícil que passava. O cantor ressalta também que o processo que passou com a depressão fez com que ele seja a pessoa que é hoje, como ajudar o próximo com projetos sociais e um bazar beneficente.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.