Rolling Stone Country
Sertanejo » Parceria

Lucas & Gustavo lança "Bem Que Podia" em parceria com Felipe Araújo

A canção é a terceira lançada pela dupla, do DVD "De Gole em Gole"

Lais De Lamare Publicado em 09/12/2019, às 13h41

Lucas & Gustavo surge no cenário sertanejo e lança música com Felipe Araújo
Lucas & Gustavo surge no cenário sertanejo e lança música com Felipe Araújo - Foto: Divulgação

Lucas & Gustavo lançou na sexta, 6, a música “Bem Que Podia”, a terceira canção do DVD De Gole em Gole da dupla. O projeto foi gravado em abril, em São Paulo, na casa do empresário dos músicos.

+++Leia Mais: Chitãozinho & Xororó dividem palco com Zezé Di Camargo & Luciando e Edson & Hudson para show solidário

O lançamento tem a participação especial do cantor Felipe Araújo. Em entrevista a Rolling Stone Country Brasil,Lucas contou que a música “Bem Que Podia” é uma regravação da dupla a pedido de Felipe.

“O Felipe gostou muito quando a mostramos para ele. Então, pensamos em convidá-lo para cantar com a gente. Ele disse: 'Cara, eu sei que vocês já gravaram essa, mas vamos fazer de novo, eu quero cantar com vocês'".

Gustavo também falou sobre o sentimento de ter Felipe Araújo na canção de trabalho. “A gente é muito fã do Felipe. Ele é uma pessoa muito do bem e coração bom. Algum tempo atrás era algo muito distante e a gente realizou um sonho de ter gravado com ele, que é um artista de reconhecimento nacional. ”

A dupla Lucas & Gustavo tem 5 anos de formação. Os cantores são do Tocantins e se conhecem desde a infância. De Gole em Gole conta com 8 faixas. “Ressaca de Sentimento”, “Do Celular pra Minha Vida” e a recente “Bem que Podia” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

+++Leia Mais: Forrozeira Michele Andrade promove arrasta pé para idosos em Instituto

Assista ao lançamento "Bem que Podia":

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.