Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Lauana Prado ultrapassa a marca de 100 milhões de visualizações no DVD 'Livre': 'Não existe sensação melhor'

O projeto marcou o início de uma nova fase na carreira da cantora

Redação Publicado em 23/07/2020, às 09h45

O trabalho foi dividido em dois volumes
O trabalho foi dividido em dois volumes - Foto: Divulgação

Lauana Prado utilizou as redes sociais nesta quarta, 22, para anunciar que o DVD Livre alcançou a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. O trabalho foi dividido em dois volumes e o primeiro lançado ainda em 2019. 

O projeto foi gravado no parque de diversões Hopi Hari, no interior de São Paulo e marcou o início de uma nova fase na carreira de Lauana.Em entrevista à Rolling Stone Country, a cantora afirmou que o DVD está interligado com a liberdade musical, de expressão, participações, local e público. 

+++Leia Mais: Gustavo Mioto e Lauana Prado participam de festival de shows no formato 'drive-in' em São Paulo; confira informações

"Como tenho influências de vários estilos, o Livre tem uma pluralidade musical muito grande. Por exemplo, tem a linguagem do reggae, há o momento dos boleros, da pegada latina. Não tem uma linearidade de música. Quis mostrar a diversidade musical e não estar dentro de uma caixa comum no mercado sertanejo.", disse a cantora. 

O projeto traz grandes sucessos como "Viva Voz", "Suor da Sua Boca", "Passarinho que Voa", "Beijo Amador" e outros. Entre as 16 músicas do álbum, 14 são de autoria de Lauana, que gravou com colegas como Matheus & KauanBruno & MarroneFernando Zor e a banda Maneva. 

+++Leia Mais: Com 'Cobaia', Lauana Prado conquista o 1° lugar no ranking de audiência no Multishow

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.