Rolling Stone Country
Sertanejo » Musical

Luan Santana faz visita surpresa em musical em sua homenagem e canta com os atores

Cantor sertanejo subiu no palco do teatro e conversou com os atores e o público

Redação Publicado em 29/10/2019, às 09h32

Luan Santana se emociona com musical inspirado em canções da carreira
Luan Santana se emociona com musical inspirado em canções da carreira - Foto: Divulgação

Os atores e o público que assistiram no último domingo, 27, em São Paulo, a última apresentação do musical "Isso Que É Amor", foram surpreendidos com uma visita surpresa de Luan Santana.

O espetáculo, é inspirado nas canções de Luan, agora seguirá para outras cidades do país. "As vezes a gente não para pensar no poder que nossa música tem", disse Luan durante a apresentação.

A peça conta uma história de amor emoldurada pelas músicas de Luan Santana, com o roteiro escrito por Rosane Lima. Embora seja inspirado pelas músicas do cantor, a peça é uma ficção e não tem nada a ver com a vida do artista.

+++Leia Mais: Atores organizam flashmob na Avenida Paulista com músicas de Luan Santana

No enredo, o popstar Gabriel Lucas tenta conciliar seu dia a dia com a rotina de shows e turnês, o assédio dos fãs, o processo de composição e o sonho de encontrar a musa inspiradora. Mas tudo muda quando ele faz uma turnê por uma cidade do interior do país.

O musical seguirá por mais seis cidades brasileiras - Curitiba (2 e 3/11), Brasília (9 e 10/11), Porto Alegre (16 e 17/11), Belo Horizonte (de 22 a 24/11), Fortaleza (14 e 14/12) e Rio (9 de janeiro a 16 de fevereiro de 2010).

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.