Rolling Stone Country
Sertanejo » Icônico

Luan Santana se inspira em Andrea Bocelli e faz live em estádio de futebol vazio; veja informações

O próximo show virtual do sertanejo acontece no dia 13 de junho e será transmitido pelo Youtube, Globo e Multishow

Redação Publicado em 16/05/2020, às 15h59

Luan Santana faz show virtual diretamente do Estádio Allianz Parque, em São Paulo
Luan Santana faz show virtual diretamente do Estádio Allianz Parque, em São Paulo - Divulgação

Luan Santana anunciou a nova transmissão ao vivo para o dia dos namorados diretamente de um estádio de futebol. A iniciativa do cantor é inspirada na live do cantor italiano Andrea Bocelli, na Catedral de Milão vazia.

+++ Leia Mais: Zé Neto & Cristiano faz nova transmissão com sofrência, barba e bebida misteriosa; veja o que esperar

Seguindo as normas de prevenção e distanciamento social, o show virtual de Luan Santana acontece num grande espaço para promover o isolamento. "Chegamos a uma boa equação, estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele", comenta o cantor. 

+++ Leia Mais: Chitãozinho & Xororó marca transmissão ao vivo no YouTube e seguidores brincam: 'Eu não tenho mais fígado'

A transmissão de Luan é inspirada na live de Andrea Bocelli durante a Páscoa, diretamente da Catedral de Milão vazia. "Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento", escreveu Luan Santana sobre a decisão do show virtual no estádio de futebol.

Luan Santana entra ao vivo no dia 13 de junho, às 22h, no canal do cantor no Youtube, ao vivo na Globo, Multishow e Globoplay. Veja as fotos do anúncio:

+++ Leia Mais: Marília Mendonça e Maiara & Maraisa fazem mesmo tuíte misterioso com data e seguidores especulam: 'Live das Patroas?'

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.