Rolling Stone Country
Sertanejo » Declaração

"Sentimento mais puro": Luan Santana publica declaração de amor para as fãs

O cantor disse que o amor das fãs é a coisas mais linda que conheceu

Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h27

Luan Santana lançou nova turnê recententemente na capital Paulista
Luan Santana lançou nova turnê recententemente na capital Paulista - Foto: Reprodução/Instagram @luansantana

Na terça, 4, Luan Santana, que havia apagado um publicação sobre uma nova música, compartilhou nas redes sociais uma homenagem aos fãs.

Com uma foto do show, o cantor escreveu um pequeno texto autoral em que diz que o amor das fãs foi a coisa mais bonita que ele conheceu.

+++ Leia Mais: "Homossexualidade jamais pode ser chamada de ofensa”, diz Luan Santana

"Fã. Duas letras e um sentimento que ultrapassa os limites do entendimento humano. A mesma paixão que enlouquece é a que te salva do escuro. A luz que te guia e te faz sentir seguro. Dar amor e receber mais amor em troca. Meu sonho é o teu, minha alegria é a tua. Se um dia encontrar um sentimento mais puro, me chama. É que até hoje não vi coisa mais linda do que um fã, que ama", escreveu.

Emocionados, os fãs agradeceram ao cantor pela homenagem e declararam o amor por ele. "Ser tua fã me salva todos os dias", escreveu uma. "Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida e por ter me dado todo esse amor que eu sinto por você de presente", disse outra. 

Luan, que disse não ter mais contato com Paula Fernandes, recentemente comemorou que o novo álbum VIVA atingiu a marca de 100 milhões de visualizações no Spotify.

+++ Leia Mais: Pertences de Gabriel Diniz serão expostos em museu dedicado ao cantor

Foto: Reprodução/ Instagram @luansantana

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais: