Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Luan Santana promete live histórica com 52 músicas e 3 horas de duração; veja data e horário

80% do repertório será composto por sucessos antigos

Redação Publicado em 08/04/2020, às 11h59

O cantor se apresentará no dia 26 de abril às 18hrs
O cantor se apresentará no dia 26 de abril às 18hrs - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana atendeu aos pedido e está preparando uma live especial para a carreira e para os fãs. O cantor trará grandes sucessos dos 12 anos de estrada em um show com três horas de duração e chamada de 'História'.

Em decorrência à pandemia do novo coronavírus e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a apresentação será feita na casa do artista e transmitida pelo canal no Youtube e Facebook às 18h do dia 26 de abril. 

+++Leia Mais: Exclusivo: Luan Santana fala sobre entrar na faculdade: 'Cuido da minha carreira com meu pai desde 2014'

Luanprometeu um repertório com 52 músicas, sendo 80% de músicas antigas, de projetos como Ao Vivo em Campo Grande, Ao Vivo no Rio, Quando Chega a Noite e O Nosso Tempo É Hoje. 

“A apresentação virtual em que contamos uma nova história juntos. Do meu quintal para a sua casa, através de uma tela em que navegar é preciso. E juntos!", definiu o artista. 

+++Leia Mais: Há 10 anos, 'Meteoro' transformava Luan Santana no maior fenômeno sertanejo [ESPECIAL]

Além de presentear os fãs com o show, Luanaproveitará o momento para arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para  instituições filantrópicas que ajudam famílias em situação de necessidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Entre elas, a Central Única das Favelas (CUFA) e a Unicef. 

Após transmissões como a de Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, Luanesteve em primeiro lugar nos assuntos do momento do Twitter tudo porque os fãs imploraram por um show ao vivo pelas redes sociais. 

+++Leia Mais: Músicos podem perder até R$ 140 milhões em direitos autorais com o cancelamento de shows e eventos públicos

“A onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta.”, comentou o sertanejo. 

 Muitos artistas se uniram para conscientizar os fãs a ficarem em casa, para isso, estão fazendo lives. Gusttavo LimaMarília MendonçaMatheus & KauanMaiara & Maraise Wesley Safadão são alguns dos nomes que já realizaram shows virtuais.

Para conferir a lista completa de lives sertanejas, clique aqui

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.