Rolling Stone Country
Sertanejo » Novidade

Luan Santana lança videoclipe de 'Asas' gravado durante show ao vivo na Globo; assista

A canção foi apresentada para o público pela primeira vez durante a live no último sábado, 13

Redação Publicado em 17/06/2020, às 12h55

O cantor lançou a canção no último sábado, 13
O cantor lançou a canção no último sábado, 13 - Foto: Will Aleixo

Luan Santana lançou nesta quarta, 17, o vídeo clipe da canção “Asas”, gravado ao vivo durante a live, transmitida pela Rede Globo no último sábado, 13. A faixa é a primeira a ser divulgada após o DVD Viva.

“Asas” é uma composição de Matheus Aleixo. A dupla de Kauan é responsável também pela letra de “Tudo O Que Você Quiser”, um dos maiores sucessos da carreira de Luan. 

+++Leia Mais: Luan Santana promete live histórica com Wesley Safadão: 'Vamos festejar diferente'

“Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz”, disse Luan. “Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele”. 

A dupla de Kauan também não poupou elogios a voz de "Água com Açúcar" e a produção que o sertanejo preparou para a faixa. “Ficou linda, com uma pegada de resgate dos anos 80, que é uma tendência, um movimento lá de fora também, e o Luan super curte. Lembra The Weeknd”. 

+++Leia Mais: Chitãozinho & Xororó anuncia participação de Marília Mendonça, Alcione e Naiara Azevedo em live show

Luan Santana pode comemorar os resultados da live do último sábado, 13.  Segundo dados da pesquisa da Kantar Ibope Media, a transmissão da "Live Love" rendeu 18,4 pontos de audiência à Globo e 3.8 milhões de visualizações simultâneas. 

Nas redes sociais, a live esteve entre os assuntos mais comentados do mundo, aparecendo em duas posições nos trend topics no Twitter Internacional e 30 vezes no nacional.  Já no YouTube, a transmissão atingiu o primeiro lugar nos vídeos em alta no Brasil, 13º no mundo e 26º em Portugal.

Confira o clipe de 'Asas':

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.