Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Luan Santana lança clipe com momentos da carreira para divulgar transmissão: 'Vivendo ou esperando essa Live?'

A transmissão acontecerá no dia 26 de abril às 18 horas pelo Youtube

Redação Publicado em 24/04/2020, às 10h44

A transmissão será feita pelo canal no Youtube do artista
A transmissão será feita pelo canal no Youtube do artista - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana está investindo na divulgação da live que será transmitida neste domingo, 26, às 18 horas no YouTube. O cantor divulgou um clipe nas redes sociais para aumentar a ansiedade dos fãs. 

No curta, o cantor mostra alguns momentos da carreira como as gravações dos primeiros DVDs, o primeiro logo da carreira, a primeira vez que viu a noiva Jade Magalhães em um show e fãs. 

+++Leia Mais: Luan Santana cria desafio #ChallengeMeteoro às vésperas da live; conheça

As canções “Meteoro”, “Amar Não é Pecado”, “Te Esperando”, “Quando a Bad Bater”, “Tudo o que Você Quiser” e “Escreve Aí” aparecem no vídeo representando alguns dos álbuns do artista.

Os fãs do sertanejo se animaram com a prévia e comentaram sobre na publicação. "Vivendo ou esperando essa Live? Eis a questão!", disse uma. "Que vídeo lindo! Me arrepiei. Vou chorar muito na live", afirmou outra. 

+++Leia Mais: Fãs de Luan Santana reclamam da setlist da live e pedem músicas do álbum ‘Quando Chega a Noite’; entenda

A live especial para a carreira batizada de “História” será transmitida diretamente da casa do artista. Ao todo, Luan irá cantar 52 músicas durante as 3 horas de live, sendo 80% sucessos dos primeiros projetos como Ao Vivo em Campo Grande, Ao Vivo no Rio, Quando Chega a Noite e O Nosso Tempo É Hoje. 

Luan anunciou que a transmissão não ficará salva no YouTube, afirmando ser uma "forma de fazer o bem e aproveitar o momento". Alguns fãs gostaram da ideia, outros ficaram preocupados. "E se a Internet cair?" questionou a seguidora.

+++Leia Mais: Luan Santana recebe 'mimos' de Cristiano Ronaldo e se emociona: 'Vou abrir aqui com vocês'

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.