Rolling Stone Country
Sertanejo » Luto

Luan Santana lamenta morte do cachorrinho da família: 'Criou asas e voou pra longe de nós'

Puff estava com a família de Luan desde a adolescência do sertanejo.

Redação Publicado em 04/05/2020, às 11h51

O cachorro estava com problemas de saúde
O cachorro estava com problemas de saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana emocionou os fãs no último sábado, 2, ao anunciar a morte do cachorrinho da família. Emocionado, o cantor compartilhou um texto e várias imagens do animal, batizado de Puff. 

“Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino para demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado para proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar.”, iniciou o cantor. 

+++Leia Mais: Roberta Miranda defende Eduardo Costa após live polêmica: 'Falou besteiras que fazem parte da raça humana'

“De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria ‘o cachorro que parecia mais gente que a gente’. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.”, concluiu. 

Puff estava com a família de Luandesde a adolescência do sertanejo. 

+++Leia Mais: Marcos & Belutti anuncia data da terceira live no YouTube: 'Vamos cantar até domingo de manhã!', diz fã

As fãs de Luan lamentaram a morte do cachorrinho e deixaram mensagens de força para o cantor. “O puff foi muito amado por vocês! E agora, o seu floquinho de neve está latindo num lugar melhor! Fica bem”, disse uma. “Dói muito perder um cachorro. Ver o amigo de quatro patas partir, é uma dor muito grande. Que Deus ilumine você Luan. Sei que dói muito mas vai passar. Estou aqui dando forças pra você e a toda família. Vai ficar tudo bem”, confortou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.