Rolling Stone Country
Sertanejo » Carnaval 2020

Luan Santana espalha o amor no Carnaval ao lado da noiva Jade Magalhães

O cantor se apresentou no camarote Villa Mix nesta segunda, 24

Redação Publicado em 25/02/2020, às 13h15

O casal irá se casar ainda este ano
O casal irá se casar ainda este ano - Foto: Divulgação/Arleyde Caldi

Nesta segunda, 24, Luan Santana se apresentou no camarote Villa Mix em Salvador. Durante a canção “Água com Açúcar” o cantor refletiu sobre o amor e o Carnaval. 

“Essa canção fala exatamente isso, sobre não desistir do amor. No Carnaval a gente tem que aproveitar cada segundo, a vida é uma só. Estamos no começo do ano, um novo desafio pela frente, coisas para aprender. E se tem uma coisa que aprendi nesses 10 anos (de carreira) é nunca desistir do amor”, disse Luan. 

+++Leia Mais: Luan Santana promete surpresa misteriosa aos fãs "mais incríveis do mundo"

O sertanejo ainda relembrou o início da carreira quando pensou em desistir da carreira, após ouvir que a voz não era boa e que era muito jovem. Mas segundo Luan, o amor à música fez com que ele seguisse o sonho.  

Na mesma noite, o cantor chamou a noiva Jade Magalhães ao palco e fez uma serenata para a design de moda com a canção “Dia, Lugar e Hora”. No camarim, o casal também trocou  carinhos. 

+++Leia Mais: Luan Santana posa sorridente ao ganhar um beijo de Xuxa Meneghel

Recentemente,Luan emocionou fãs ao receber no palco uma fã deficiente. O cantor registrou o momento nas redes sociais e disse que a moça havia enchido o coração de amor. 

Confira o discurso completo de Luan Santana

Vídeos: Divulgação/Arleyde Caldi

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.