Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Luan Santana entrega parte do repertório da live histórica para a carreira [EXCLUSIVO]

O cantor revelou grandes sucessos como "Sinais", "Aqui é o seu lugar/Digitais" e "Sempre Com Você"

Isabelle Colina Publicado em 09/04/2020, às 15h35

O cantor se apresentará no dia 26 de abril às 18hrs
O cantor se apresentará no dia 26 de abril às 18hrs - Foto: Reprodução/Facebook

Luan Santanaentrou para a onda de lives assim como Gusttavo Lima,Jorge & Mateus, Marília Mendonçae muitos outros artistas. O sertanejo atendeu os pedidos dos fãs e preparou um repertório repleto de sucessos de toda a carreira. 

A Rolling Stone Countryconversou com exclusividade com o artista que revelou algumas canções que já estão confirmadas na transmissão. São elas:

“Tô de Cara”, “Aqui é o seu lugar/Digitais”, “Meteoro”, “Você Não Sabe o que é o Amor”, “Sinais”, “Um Beijo”, “Te Esperando”, “Sempre com Você”, “Amar Não é Pecado” e “Pra Você Lembrar de Mim”. 

Entre os últimos lançamentos, o público pode esperar por "Acordando o Prédio", "Boa Memória" e "Quando a Bad Bater". 

Ao todo, Luanirá cantar 52 duas durante as 3 horas de live, sendo 80% sucessos dos primeiros projetos como Ao Vivo em Campo Grande, Ao Vivo no Rio, Quando Chega a Noite e O Nosso Tempo É Hoje. 

Em decorrência à pandemia do novo coronavírus e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a apresentação será feita na casa do artista e transmitida pelo canal no Youtube e Facebook às 18h do dia 26 de abril. 

Além de presentear os fãs com o show, Luan aproveitará o momento para arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para  instituições filantrópicas que ajudam famílias em situação de necessidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Entre elas, a Central Única das Favelas (CUFA) e a Unicef. 

Para conferir a lista completa de lives sertanejas, clique aqui

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone Country BR (@rscountrybr) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.