Rolling Stone Country
Sertanejo » Casamento

Luan Santana deverá se casar em uma luxuosa villa na Itália de R$ 759 mil por semana; veja fotos

A festa deverá ser realizada em dezembro de 2020

Isabelle Colina Publicado em 09/12/2019, às 11h37

O cantor está noivo desde setembro deste ano
O cantor está noivo desde setembro deste ano - Foto: Reprodução/Instagram @luansantana

Juntos há 12 anos, Luan Santana pediu a mão da designer de moda, Jade Magalhães, em setembro deste ano, durante um passeio de balão, em uma romântica viagem a Portugal.

A Rolling Stone Country apurou com exclusividade que o cantor está cogitando realizar a cerimônia na Itália, na luxuosa Villa Astor, em Sorento. Construída no século 19, a propriedade tem vista para o Mar Mediterrâneo e abriga um dos mais belos jardins do país. A cerimônia está marcada para acontecer em dezembro de 2020. 

+++Leia Mais: Luan Santana compra apartamento em SP com a noiva Jade Magalhães

Segundo site oficial do lugar, para reservar a Villa por uma semana, Luan terá que desembolsar cerca de 165 mil euros (cerca de R$ 759 mil). Além de comportar 70 convidados, o espaço conta com piscinas, seis suítes, coleções de obras de arte, acesso direto ao mar e terraços com vista para todo o golfo de Nápoles. 

Para auxiliar Luan e Jade nos preparativos  do casamento, foram contratadas equipes especializadas em eventos de cidades como Portugal, Itália, Miami e Rio de Janeiro.  

+++Leia Mais: Eleito personalidade do ano, Luan Santana se diz representante dos artistas brasileiros

Vale lembrar que o cantor esteve na Itália no final de novembro deste ano e não compartilhou nas redes sociais os locais que visitou. 

Confira as fotos: 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.