Rolling Stone Country
Sertanejo » BBB20

Luan Santana critica comentários dos homens no BBB20 e pede que fãs escolham o lado certo

Cantor se referia a estratégia dos brothers de desestabilizar as meninas comprometidas

Redação Publicado em 30/01/2020, às 14h26

Luan Santana falou sobre a diferença de maturidade dos namorados das meninas e dos participantes do BBB20
Luan Santana falou sobre a diferença de maturidade dos namorados das meninas e dos participantes do BBB20 - Reprodução/Instagram/Globoplay

Luan Santana falou no Twitter sobre as polêmicas envolvendo os brothers e a estratégia que eles escolherem na casa do BBB. O cantor falou sobre a diferença de maturidade entre os homens que estão lá dentro e os namorados e maridos das participantes, que ficaram aqui fora.

"Estava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB. A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas, que ficaram aqui fora, maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas estão vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal. E do outro lado os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar. Você aí, meu parceiro, que está lendo isso aqui, escolha o lado certo, pelo amor de Deus", pediu Luan Santana.

+++ Leia Mais: BBB20: Rafaella Kalimann sugere a Thelma e Babu darem lições sobre racismo

Os comentários do cantor, provavelmente, referir-se a uma estratégia de jogo revelada pelos meninos do BBB20, em especial Lucas e Petrix. Durante Festa do Líder, os dois conversaram sobre tentar "corromper" as meninas e fazer com que elas traiam os namorados ou maridos. Assim, elas perderiam pontos com o público.

+++ Leia Mais: Participante do BBB foi casada com sertanejo e já se envolveu em polêmicas

Vale lembrar que, tanto Lucas quanto Petrix também namoram. "A gente está dominando o jogo. Elas que nos perdoem no final, elas que se virem", disse o ginasta, que falou também que tem a grande vantagem em saber dançar, o que pode ajudar na conquista. "Talvez atraia [as mulheres], sei lá. Eu vou usar". 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.