Rolling Stone Country
Sertanejo » Viva

Luan Santana comemora conquistas do DVD 'Viva' após um ano da gravação: 'Presente na minha carreira'

O álbum inclui hits como "Água com Açúcar", "Boa Memória", "Quando a Bad Bater" e outros

Redação Publicado em 19/05/2020, às 12h05

O projeto foi gravado em Salvador, BA
O projeto foi gravado em Salvador, BA - Foto: Divulgação

Luan Santana comemorou nesta segunda, 17, um ano da gravação do DVD Viva, último projeto do sertanejo. Pelas redes sociais, o cantor compartilhou uma pequena lembrança das conquistas do projeto. 

“Esse álbum que foi um presente na minha vida, carreira. Tantas músicas que marcaram a vida de vocês e a minha. Números extraordinários, mas isso não é o mais importante. O mais importante é como vocês fizeram essas canções, parte da vida de vocês”.

+++Leia Mais: Luan Santana adia planos do casamento com Jade Magalhães por conta da pandemia: "Acho que vamos fazer algo mais íntimo"

O DVD foi gravado no início de 2019 em Salvador, BA, e lançado poucos meses depois. Entre as faixas de maior sucesso estão: "Quando a Bad Bater", "Boa Memória", "Água com Açúcar", "Sofrendo Feito Louco", "Você Vai Perder Essa Mulher", e outras. 

Em entrevista àRolling Stone CountryLuan relembrou a dificuldade que enfrentou para transformar o cenário enorme da gravação para os palcos da turnê, mas não teve problemas com a divulgação das canções. 

“Da parte musical foi muito mais fácil porque, graças a Deus, temos muitas músicas nesse projeto que já estão na boca do povo. É muito difícil hoje em dia ter um álbum que tenha tantas faixas se destacando", disse o cantor. 

+++Leia Mais: Luan Santana alcança ranking Top 50 na Billboard Internacional à frente de Justin Bieber e Cardi B

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.