Rolling Stone Country
Sertanejo » Exclusivo

Luan Santana apresentará 2° edição do reality "O Próximo Nº1 VillaMix"

O reality show escolherá aquele que será o novo nome da música sertaneja

Isabelle Colina Publicado em 05/03/2020, às 12h14

Luan seguirá no comando do reality show
Luan seguirá no comando do reality show - Foto: Divulgação

Cantores de todo Brasil terão a chance de se tornar o novo nome da música sertaneja do país. A Brahma e o Villa Mix Festival confirmaram com exclusividade à Rolling Stone Country que a segunda temporada do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix” está confirmada. 

+++ Leia Mais: Fã tatua no braço desenho de Gusttavo Lima "corno" e cantor aprova

As inscrições abriram nesta quinta, 5. Além de se inscreverem no site oficial do programa, os candidatos terão que gravar uma versão da canção “Água com Açúcar”, de Luan Santana

+++Leia Mais: Mulher de Gusttavo Lima lamenta estado de saúde dos filhos: "Estão sendo medicados"

O site receberá inscrições até o dia 15 de março e os escolhidos para participar do programa serão definidos por votação online e júri popular.

O cantor sertanejo comandará a nova temporada ao lado da atriz Mariana Rios. Luanserá responsável por auxiliar os participantes com a experiência que obteve ao longo dos 12 anos de carreira. 

+++Leia Mais: Simone, dupla de Simaria, vira youtuber e anuncia canal próprio na plataforma

“Estou muito animada para o início das gravações. Esse projeto me deu a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e a apresentação. Por isso, esse convite para participar de ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ me deixa muito feliz e mal posso esperar para iniciar as gravações junto com o Luane os nossos convidados”, disse Mariana Rios

A nova temporada contará com seis episódios que serão disponibilizados no canal do festival Villa Mix na plataforma YouTube. 

+++Leia Mais: Lauana Prado defende "unificação musical" no programa YouTube Music Convida

Em 2019, Luan Santana também comandou o reality que contou com participações como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Xand Avião

A premiação Content Innovation Awards, realizada em Cannes, França, elegeu o formato do show como o melhor conteúdo de marca do ano em 2019.

+++ Cantor sertanejo Henrique, dupla de Netto, morre aos 22 anos no interior de São Paulo

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.