Rolling Stone Country
Sertanejo » Saúde

Locutor Asa Branca volta a ser internado após receber alta médica

A família não liberou informações sobre o estado de saúde atual de Asa

Laís de Lamare Publicado em 09/01/2020, às 19h15

Asa Branca volta a ser internado no INCESP
Asa Branca volta a ser internado no INCESP - Foto: Divulgação

Na última terça, 7, Asa Branca voltou a ser hospitalizado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ICESP. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital à reportagem da Rolling Stone Country Brasil.

O locutor foi diagnosticado com câncer na boca em 2017. Além disso, Asa Branca, 57,  é portador de HIV desde 2007. Na última sexta, 3, o locutor havia recebido alta médica.

Durante o período de internação, surgiram rumores de que o locutor havia morrido. A esposa de Asa Branca desmentiu a informação pelas redes sociais do locutor e pediu para que não espalhassem notícias falsas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@haroldo1914 @sandra_asa_branca

Uma publicação compartilhada por Ruy Asa Branca (@asabrancaoficial) em


A família não deu informações sobre o estado de saúde atual de Asa. No instagram oficial dele há a informação de uma homenagem que o locutor receberá da OPESP, Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo e inclui pedido de ajuda financeira para ele.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruy Asa Branca (@asabrancaoficial) em

 

Relembre o Caso: 

No dia 16 de dezembro a assessoria do locutor de rodeios Asa Branca publicou um comunicado no Instagram pessoal do profissional dizendo que ele foi internado em estado crítico no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Um dos maiores locutores da história dos rodeios no Brasil, Asa Branca, está com oito válvulas na cabeça e foi avaliado em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca.

A esposa do locutor, Sandra dos Santos , acusou o Hospital Municipal Vereador José Storopolli de agressão. Segundo ela, o hospital também negou o pedido para assinar alta de Asa Branca.

O cantor foi transferido no dia 29 de dezembro para o Instituto do Câncer, ICESP, onde está internado.

Na Sexta, 3, o locutor chegou a receber alta médica do instituto. Na última terça, 7, Asa Branca retornou às instalações do hospital, onde permanece internado. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.