Rolling Stone Country
Sertanejo » Velório

Corpo do locutor Asa Branca é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo

O artista morreu aos 57 anos nesta terça, 4

Redação Publicado em 05/02/2020, às 09h06

Asa Branca estava em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca
Asa Branca estava em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca - Reprodução/Instagram

O locutor de rodeios Asa Branca, está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quarta, 5. O velório deve se estender até às 12h. O corpo, então, será levado para Turiúba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor, onde ocorrerá o enterro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@haroldo1914 @sandra_asa_branca

Uma publicação compartilhada por Ruy Asa Branca (@asabrancaoficial) em

 

Waldemar Ruy dos Santos, oAsa Branca, morreu nesta terça, 4, aos 57 anos. O locutor era portador do vírus HIV e estava em fase terminal de um câncer na garganta e na base da boca

Familiares e amigo  já estão na Alesp desde a madrugada desta quarta, quando o corpo foi liberado. A filha do locutor, Lara Taisla Insfran, de 21 anos, saiu de Campo Grande, MS, para ir ao velório de Asa Branca.

"Meu pai tinha um coração grande. Era muito carinhoso e amoroso. Ele me chamava de bugra, de bugrinha loira. Nos conhecemos quando eu tinha 15 anos. Ele me recebeu de braços abertos e disse que tinha certeza que eu era filha dele", disse Lara à revista Quem.

+++Leia Mais: Esposa do locutor Asa Branca acusa hospital de agredir o marido

Saúde

Por causa dos vários problemas de saúde, o locutor chegou a ser internado diversas vezes. Em um delas, a sua esposa, Sandra dos Santos,acusou o Hospital Municipal Vereador José Storopolli de maus tratos. O locutor foi transferido para o Instituto do Câncer.

 A última internação de Asa Branca ocorreu neste domingo quando Sandra recebeu a notícia de que o locutor não sairia vivo do hospital. 

Para arcar com os custos do tratamento, a família chegou a criar uma vaquinha virtual que arrecadou mais de R$ 13 mil.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.