Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Live de Wesley Safadão e Xand Avião: 10 horas de show, brincadeiras, efeitos especiais e muito forró

Além dos cantores, os humoristas Tirullipa e Gkay também participaram da transmissão

Redação Publicado em 13/07/2020, às 09h39

A transmissão foi pelo canal no Youtube dos artistas
A transmissão foi pelo canal no Youtube dos artistas - Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e Xand Avião apresentaram neste final de semana a live "Tamo Junto". O show começou na noite de sábado, 11, e terminou somente 10 horas depois, já na manhã do domingo, 12. 

A dupla preparou um setlist repleto de sucessos do forró e remixagens de canções próprias. Houve também a troca de músicas, Safadão cantou “Inquilina” e Xand “Dois Lados”, parte do repertório dos colegas. 

+++Leia Mais: Wesley Safadão fala sobre retorno aos palcos pós-pandemia: 'Estamos trabalhando pensando em 2021'

Os efeitos especiais foram um dos recursos utilizados para dar grandiosidade a live. Próximo aos artistas, foi instalado lançadores de fumaça e todo o parque aquático Beack Park, local onde ocorreu o show, foi todo iluminado. 

Assim como todas as transmissões de Wesley Safadão, o humor ficou na responsabilidade de Tirullipa, que desta vez, ganhou a companhia de Gkay. A dupla fez diversas brincadeiras, e inclusive caíram diversas vezes durante a live, o que fez com que se tornassem memes nas redes sociais. 

O forrozeiro Eric Land, que já colaborou com ambos artistas, fez uma participação surpresa e revelou ao vivo que irá gravar um DVD em dezembro deste ano. 

+++Leia Mais: Durante live, Eric Land anuncia projeto intitulado de 'Sunset' para depois do fim da pandemia

O show foi feito com base no projeto “Tamo Junto”, realizado em 2019 pela dupla. No final do ano passado, Xand e Wesley se apresentaram na cidade Caruaru, em Pernambuco e em Crato, no Ceará. A ideia é que o projeto ganhe continuidade ao fim da pandemia. 

Pelas redes sociais, os artistas agradeceram o público pela companhia. "Um dia muito especial pra mim e também pro nosso forró. A união de artistas que levam o Nordeste para o Brasil. E que felicidade contar com a audiência de cada um de vocês aí em casa. Obrigado por tanto carinho. Obrigado, Xand Avião, por ter realizado esse projeto comigo, também ao meu amigo, Tirullipa, pela parceria de sempre e hoje ainda tivemos a alegria de receber GKay", escreveu Safadão.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.