Rolling Stone Country
Sertanejo » Show Virtual

Live de Wesley Safadão com Raça Negra: xixi nas calças, memes e 6 horas de duração

O ao vivo está em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube

Redação Publicado em 18/05/2020, às 11h52

Wesley Safadão, Tirullipa, Luiz Carlos (Raça Negra) durante show virtual.
Wesley Safadão, Tirullipa, Luiz Carlos (Raça Negra) durante show virtual. - Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão transmitiu neste domingo, 17, live em parceria com Luiz Carlos, do grupo Raça Negra. Em menos de 24 horas o ao vivo já acumula 14 milhões de visualizações e está no topo da lista de vídeos em alta do YouTube.

Com quase 7 horas, os artistas cantaram grandes sucessos da carreira e garantiram muitas risadas com a participação de Tirullipa

+++Leia Mais: Live de Wesley Safadão vai virar DVD e arrecadar fundos para combater o coronavírus: 'Levar alegria para quem está em casa'

Tirullipa ganhou destaque nas publicações dos fãs após urinar na roupa durante a transmissão. "Eu não posso sair para o banheiro, então me desculpe gente, estamos a vontade" disse o humorista.

No Twitter a live ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados. Na rede, vídeos dos artistas cantando hits de outros sertanejos viralizaram, entre elas a canção "Sinônimos" de Chitãozinho & Xororó.

+++Leia Mais: Wesley Safadão rebate acusações de desvio de doações arrecadadas na live; entenda

Nas redes sociais, os cantores agradeceram as pessoas que acompanharam e ajudaram. "Espero que a gente tenha conseguido tornar o dia de vocês mais feliz nesse momento difícil", escreveu Safadão. "Obrigado, meu grande amigo Wesley Safadão pelo carinho. Foi uma honra dividir essa live linda com você", disse Luiz Carlos ao amigo. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.