Rolling Stone Country
Sertanejo » "E nessa loucura..."

Live de Sandy & Júnior cai quando Xororó canta 'Evidências' e web reclama: 'Conspiração'

Dupla fez show online nesta terça, 21

Redação Publicado em 22/04/2020, às 09h24

Xororó alternou entre a segunda e a primeira voz na música
Xororó alternou entre a segunda e a primeira voz na música - Reprodução/Youtube

Xororó fez uma aparição especial na live de Sandy & Júniornesta terça, 21. O cantor sertanejo aproveitou para cantar o maior sucesso da dupla com Chitãozinho, “Evidências”, em parceira com os filhos.

+++Leia Mais: Dilsinho muda data de live para não concorrer com Sandy & Junior: 'Claro que vou assistir'

Com Júnior ao violão e Sandy no microfone, Xororó acompanhou como segunda voz, até que a filha abriu espaço para o pai cantar o hit sozinho. "Esse canta demais", disse um. "É o hino nacional essa música", comenta outro.

No meio da música, uma falha técnica fez a live cair e os espectadores não conseguiram acreditar na coincidência. "Conspiração", "É golpe", "O brasileiro não pode ter um momento de felicidade", diziam os comentários.

E essa não foi a primeira vez que a dupla de Chitãozinho surpreendeu os fãs em transmissão ao vivo.

Xororó apareceu na transmissão da Sandy no "Festival Música em Casa",  um live show para entreter as pessoas que estão de quarentena por conta da pandemia de COVID-19, e surpreendeu os internautas cantando "Evidências".

+++Leia Mais: BBB20: Chitãozinho & Xororó faz transmissão de show para a casa e surpreende Rafa Kalimann: 'Que produção!'

Sandy & Júnior se reuniu para uma turnê de despedida no ano de 2019, mas decidiu fazer a live depois de vários pedidos e campanhas dos fãs online.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.