Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Live de Marília Mendonça chega a 54,6 milhões de views, ultrapassando o recorde da Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020

O ao vivo da sertaneja está entre os 5 vídeos mais assistidos em 24h do YouTube Global

Redação Publicado em 09/04/2020, às 11h25

Marília Mendonça faz live show no YouTube.
Marília Mendonça faz live show no YouTube. - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça faz show online e quebra recordes. Durante o ao vivo transmitido nesta quarta, 8, a cantora passou a dupla Jorge & Mateus, chegando a 3,2 milhões de acessos simultâneos em poucos minutos. Em pouco mais de 12h após live, o vídeo chegou a 54,6 milhões de visualizações, ultrapassando a apresentação da Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020.

O ao vivo da sertaneja está entre os 5 vídeos mais assistidos em 24h do YouTube. Para bater o recorde do YouTube Global de visualizações em 24 horas, o ao vivo de Maríliaprecisa chegar a 74,7 milhões de views, ultrapassando a marca BTS no clipe "Boy With Luv", até às 19h59 desta quinta, 9.

+++Leia Mais: Todo mundo vai sofrer! Famosos comentam live da Marília Mendonça: 'Ressaca a semana inteira'

Durante a apresentação, a sertaneja cantou 4 das 5 músicas que a redação da Rolling Stone Country Brasildisseram que não poderiam faltar. Até o momento da publicação, o ao vivo permanecia em primeiro lugar dos vídeos em alta da plataforma.

Para este mês de abril, o calendário de lives promete grandes apresentações, entre eles, o da cantora do festival online da Workshow.

Confira:

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.