Rolling Stone Country
Sertanejo » É o amor

Live de Luan Santana: as músicas mais românticas que não podem faltar no show de Dia dos Namorados

O sertanejo se apresenta neste sábado, 13, às 22h30

Redação Publicado em 13/06/2020, às 13h00

O cantor é conhecido pelo romantismo
O cantor é conhecido pelo romantismo - Foto: Reprodução/Facebook

Luan Santana faz neste sábado, 14, uma live especial em comemoração ao Dia dos Namorados. Além do canal no Youtube, o público poderá acompanhar pelos canais Globo e Multishow e na plataformas de streaming Globoplay. 

Luan prometeu um repertório somente com as canções românticas e um show diferenciado em que ele interpretará a maioria das faixas somente com voz e violão. 

+++Leia Mais: Live de Luan Santana do Dia dos Namorados terá o Padre Fábio de Melo

O cantor é conhecido por ser um dos artistas que mais investem no amor nos lançamentos. Em entrevista à Rolling Stone Country, Luan disse que o romance é a marca da carreira. 

"Falar de amor é uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira foi marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É muito gostoso pegar o violão porque é o que vem na minha cabeça, é o que eu consigo escrever", disse. 

+++Leia Mais: Felipe Araújo faz pocket show para Dia dos Namorados e solteiros reclamam: 'Namorado invisível?'

A primeira live do cantor, realizada no dia 26 de abril também foi repleta de romantismo.  Em um dos momentos mais emocionantes da noite, o cantor tocou a canção “Raridade”, composição própria em declaração para a noiva, Jade MagalhãesLuan também “oficializou” o casamento de um casal de fãs.

A Rolling Stone Country preparou uma lista das canções mais românticas na carreira de Luan Santana e que não podem faltar na live em comemoração ao Dia dos Namorados

"Tudo que você quiser"


"Te Vivo"


"Amar não é Pecado"


"Sempre Com Você"


"Promete"


"Tanto Faz"


"Chuva de arroz"


"Incondicional"


"A"


"Água com Açúcar"

aa

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.