Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Live de Luan Santana em estádio causa polêmica e cantor muda local: 'O reboliço dos fãs deu resultado'

A transmissão seria feita diretamente do Allianz Parque, porém, agora será na casa do cantor

Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h50

A transmissão será feita pelo canal no Youtube do artista e pela TV Globo
A transmissão será feita pelo canal no Youtube do artista e pela TV Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana teve que mudar os planos da live que será realizada em comemoração ao Dia dos Namorados. A princípio, a transmissão seria feita diretamente do estádio de futebol Allianz Parque, em São Paulo. 

Contudo, o cantor recebeu muitas críticas dos próprios fãs, que alegaram não ser o momento ideal, em meio à pandemia do coronavírus, para grandes produções e comemorações. 

+++Leia Mais: Luan Santana adia planos do casamento com Jade Magalhães por conta da pandemia: "Acho que vamos fazer algo mais íntimo"

“Cadê o senso? Poxa, Luan. Você prometeu que não era hora de espetáculo e nem estrelismos”, disse uma. “Você está indo contra tudo o que pregou antes. Não precisava desse ‘espetáculo’ todo em meio de um cenário tão aterrorizante que estamos vivendo. Lamentável a sua postura!”, criticou outra. 

Assim, Luan Santana e a Rede Globo, emissora que transmitirá a live, mudaram os planos e o show será feito na casa do sertanejo. 

+++Leia Mais: Wesley Safadão prepara live com Raça Negra e já planeja próximo show virtual com Luan Santana

“A apresentação que o cantor gostaria de fazer no Allianz Park vai ser remarcada. A ideia inicial do cantor era fazer a live no estádio fechado, sem público e com todos os cuidados, mas, ao estudarem outras alternativas artísticas para a apresentação do Dia dos Namorados, todos concordaram que era mais adequado fazê-la em casa”, anunciou o comunicado oficial. 

A mudança de endereço foi comemorada pelas fãs nas redes sociais do cantor. 

+++Leia Mais: Luan Santana alcança ranking Top 50 na Billboard Internacional à frente de Justin Bieber e Cardi B

“Espero realmente que você tenha pensado no próximo, e não no linchamento virtual que ia levar caso continuasse”, disse uma. “O reboliço dos fãs sensatos deu resultado. Agora dá para assistir sem querer te cancelar. Te amo, mas não concorda quando você erra.”, afirmou outra. 

Luan Santana entra ao vivo no dia 13 de junho, às 22h30, no canal do cantor no Youtube, ao vivo na Globo, Multishow e Globoplay.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

'Luan Santana Em Casa' para os Namorados Live romântica poderá ser acompanhada na @redeglobo , no @multishow e no @globoplay A live romântica que o cantor Luan Santana fará para comemorar o dia dos Namorados, no sábado, dia 13 de junho, vai ganhar um ar mais intimista. O cantor esteve acompanhando ao longo do dia as últimas notícias da evolução da pandemia e, junto com a Globo, decidiu fazer a live em sua casa, em São Paulo. A primeira hora de Luan Santana Em Casa vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após Fina Estampa. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana. A apresentação que o cantor gostaria de fazer no Allianz Park vai ser remarcada. A ideia inicial do cantor era fazer a live no estádio fechado, sem público e com todos os cuidados, mas, ao estudarem outras alternativas artísticas para a apresentação do dia dos Namorados, todos concordaram que era mais adequado fazê-la em casa. “Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama”, explica Luan Santana, que promete mais de três horas de música boa. Fonte: https://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/luan-santana-em-casa-para-os-namorados.ghtml

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.