Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Live de Luan Santana do Dia dos Namorados terá o Padre Fábio de Melo

A transmissão ocorrerá neste sábado, 13, às 22h30

Redação Publicado em 08/06/2020, às 10h12

A dupla lançou uma nova parceria recentemente
A dupla lançou uma nova parceria recentemente - Foto: AgNews/Daniel Pinheiro

Luan Santana e o Padre Fábio de Melo participaram neste domingo, 7, do Fantástico, programa exibido pela Rede Globo. Além de conversarem sobre a música “Quando o Sono Bater”, parceria lançada recentemente. 

Na conversa, o sertanejo convidou ao vivo o sacerdote para participar a nova live, que será transmitida neste sábado, 13, em comemoração ao Dia dos Namorados. 

+++Leia Mais: Live de Fernando & Sorocaba rende polêmicas de aglomeração de público e recém-nascido

"A gente tem uma live juntos, eu com a Globo. Então, estou produzindo essa live, compondo coisas novas para que, talvez, entrem na live também", disse Luan. "Padre, eu queria te fazer um convite aqui, ao vivo, para a gente fazer alguma coisa nessa live. Joguei a bola para ele!". 

"Pelo amor de Deus, convite seu não é convite, é ordem", respondeu o Pe. Fábio de Melo

+++Leia Mais: Gusttavo Lima compra iate luxuoso de Roberto Carlos avaliado em R$ 25 milhões; veja fotos

Ao Fantástico, a dupla contou um pouco mais sobre a história da música “Quando o Sono Bater”. Segundo Luan, a música lhe toca por fazer lembrar da avó, já que a letra diz sobre uma pessoa que morreu e não se pode mais abraçar ou dizer adeus. 

"Quando eu ouvi essa música, ela me emocionou muito. Caramba, fiquei muito honrado", disse o sertanejo. 

O Padre disse que recebeu a música há dois anos e desde o princípio pensou em gravá-la com uma participação especial. Luan não poupou elogios ao sacerdote. 

+++Leia Mais: Fernando Zor revela planos de subir no altar com Maiara: 'Casar no Maracanã'

"O padre, além de ser uma pessoa especial para tanta gente, é uma pessoa de extrema importância para mim. Me juntar com ele para levar uma mensagem assim para as pessoas, nesse nível de profundidade, poesia... Realmente fazer a diferença na vida das pessoas", disse. 

O show será neste sábado, 13, às 22h30. A Rede Globo transmitirá a primeira hora da apresentação e o público poderá acompanhar na íntegra pelo Multishow, GloboPlay e pelo canal no Youtube de Luan.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.