Rolling Stone Country
Sertanejo » Live

Live de Leonardo promete marcar história do sertanejo com a autenticidade do artista, boas histórias e brincadeiras

A transmissão acontecerá neste sábado, 27, às 21 horas

Redação Publicado em 27/06/2020, às 18h00

None
Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo irá apresentar pela primeira vez neste sábado, 27, uma live sozinho. O cantor já é considerado o rei das transmissões ao vivo. Nas redes sociais, a brincadeira é que quando menos se espera, ele irá aparecer na live de algum outro artista. 

Leonardo já fez live com o grupo "Amigos", duas vezes no Festival "Villa Mix em Casa", com o filho Zé Felipe, com Eduardo Costa, já apareceu de surpresa em outra live do Zé Felipe. Contudo, nunca tinha se aventurado no formato sozinho. 

+++Leia Mais: Leonardo rouba a cena e rende bons memes em live do filho, Zé Felipe; veja os melhores momentos

Além de um dos repertórios mais consagrados do sertanejo, o cantor é conhecido pelas brincadeiras e a presença no palco. Ele fala tudo o que pensa, não esconde as intimidades com os amigos e a família, sobrando até para a esposa, Poliana Rocha. Durante uma live Leonardo contou sobre a frequência sexual do casal. 

O sertanejo é conhecido também por adorar uma bebida alcoólica. Ele não esconde que admirador de uma boa cachaça e diversas vezes já foi flagrado alterado nos palcos e nas redes sociais. 

+++Leia Mais: É oficial! Gusttavo Lima e Leonardo anunciam primeira live em conjunto: 'Vou beber demais'

Mesmo com todas as polêmicas em torno das lives sertanejas, o irmão de Leandro não se podou para agradar uma parcela dos telespectadores. A autenticidade de Leonardo é um dos principais motivos dele ser tão querido e ter se mantido entre os principais nomes do gênero mesmo tantos anos de carreira. A live do artista é uma das mais esperadas pelo público e espera-se que ele alcance números altos de telespectadores. 

De uma coisa já podemos ter certeza... o show virtual de Leonardo irá entrar  para a história do sertanejo. 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.