Rolling Stone Country
Sertanejo » Show Virtual

Live de Humberto & Ronaldo tem axé, memes, desmaio e 5 horas de duração; veja

O ao vivo transmitido nesta quinta, 14, durou cerca de 5 horas

Redação Publicado em 15/05/2020, às 11h28

Humberto & Ronaldo minutos antes de iniciar a transmissão.
Humberto & Ronaldo minutos antes de iniciar a transmissão. - Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Humberto & Ronaldo transmitiu nesta quinta, 14, "Live Copo Sujo 2". O ao vivo transmitido no canal oficial dos sertanejos no YouTube, caiu quando estava perto de bater às 5 horas de transmissão.

Com muita música romântica e sofrência, a dupla convocou o 'gado' para assistir o ao vivo. Até o momento da publicação, a live somava 900 mil visualizações.

+++Leia Mais: Humberto & Ronaldo indica novo show na sacada para os vizinhos: 'Já prepara as cervejas'

A dupla cantou sucessos da carreira e também de outros artistas, como:  "Olha A Onda" do grupo Tchaka Bum e "Na Boquinha Da Garrafa" de É o Tchan!. Ao dançar os hits, Humberto provou que a idade chega para todos.

 

+++Leia Mais: Gusttavo Lima posta TBT acompanhado de Guilherme & Santiago e Humberto & Ronaldo

Durante o ao vivo, Humberto  também fingiu desmaiar ao cantar o refrão de "Galopeira", hit de Chitãozinho & Xororó. Um dos maiores sucessos do sertanejo, a canção virou motivo de meme e imitações após candidato de festival desmaiar durante apresentação em 2014.

+++Leia Mais: Humberto, dupla de Ronaldo, adere ao Tik Tok e grava vídeo hilário com a esposa; confira

Nas festas você é a pessoa que fica sozinho ou de casal? Ronaldo  virou meme após Humberto deixá-lo ao lado sozinho, para dançar com esposa Thauanny Moreira. "Não estou sabendo lidar com essa live! Kkkk" brincou seguidora.

+++Leia Mais: Humberto & Ronaldo promete pintar cabelo de azul na gravação do DVD 'Copo Sujo 2' em live; veja data e hora

Recentemente, a dupla lançou o projeto "Na Sacada" nas plataformas de áudio. O lançamento conta com 15 faixas e foi gravado ao vivo durante live da dupla. Os artistas cantaram literalmente 'Na Sacada' do prédio e os vizinhos puderam escutar dos próprios apartamentos

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.