Rolling Stone Country
Sertanejo » Amizade

Leonardo se pronuncia após rumores de briga com Eduardo Costa: 'Nunca discutimos'

Recentemente, Eduardo deixou de fazer parte da equipe da Talismã Music, empresa do ex- parceiro

Redação Publicado em 06/07/2020, às 09h23

None
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Leonardo e Eduardo Costa romperam o vínculo profissional. Eduardo não faz mais parte do grupo de artistas gerenciados pela Talismã Music, empresa do ex- parceiro no projeto Cabaré. 

Apesar da dupla de cantores afirmar que não há nenhum desentendimento pessoal, os rumores são que Leonardo ficou muito incomodado com as últimas polêmicas do colega, entre elas, a live Cabaré. 

+++Leia Mais: Eduardo Costa dá indícios que estará em nova série do Netflix: 'Muita ação e romance'

Contudo, dias após anunciar o fim do contrato, o irmão de Leandro se pronunciou pelas redes sociais e negou qualquer desentendimento com o ex-parceiro. O sertanejo afirmou que Eduardo é um artista que pode cuidar sozinho da própria carreira e que há bons profissionais o auxiliando. 

"Tem uns 'buchichos' dizendo 'Talismã rompe com Eduardo Costa'. 'Brigaram'. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada sem ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar. Na nossa trajetória de 13 anos de parceria, nos 300 shows no 'Cabaré' que fizemos, nunca tivemos uma divergência", iniciou. 

+++Leia Mais: As polêmicas de Eduardo Costa: perseguição, ameaças de morte, pedofilia, problemas com fãs e outras

"Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala o que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo. Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, também sou muito grato por esses 13 anos em que esteve conosco. Só desejo que faça muito mais sucesso no escritório dele agora". 

Eduardo, se pronunciou pelos comentários da publicação de Leonardo. "Eu te amo como pessoa, como artista, como ídolo e principalmente pela alegria e simplicidade. Estar com você é uma honra, é amor e necessário. Você é uma escola e eu sou o aluno mais dedicado. De fato, nós não somos amigos, somos irmãos", disse. 

+++Leia Mais: Vida e carreira de Leandro & Leonardo será apresentada no filme 'Não Aprendi a Dizer Adeus'; confira informações

Na declaração, o sertanejo afirma ainda que o projeto Cabaré irá retornar no próximo ano. Até o momento, não há previsão de uma nova live juntos. 

Eduardo irá gerenciar a própria carreira e abriu uma nova empresa, que se chama "Ecxpetaculo Records". O sertanejo permaneceu na Talismã Music por 13 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.