Rolling Stone Country
Sertanejo » Saudades

Leonardo prepara homenagem surpresa a irmão Leandro para primeira live solo; veja informações

Nesta terça, 23, completou 22 anos da morte de Leandro

Redação Publicado em 24/06/2020, às 09h33

Leandro morreu em 23 de junho de 1998
Leandro morreu em 23 de junho de 1998 - Foto: Divulgação

Leonardo irá realizar neste sábado, 27, uma live especial pelas plataformas digitais. A transmissão foi batizada com o nome de "Canto, Bebo e Choro", em homenagem ao álbum de mesmo título lançado em 2018.

Além de marcar a primeira vez que o sertanejo irá se apresentar sozinho em um show virtual, ele está preparando uma homenagem ao irmão Leandro. Nesta terça, 23, completou 22 anos da morte do ex-companheiro de dupla. 

+++Leia Mais: Cantor de rock e ganhador de concurso de talentos: A história e a carreira de Leandro, irmão de Leonardo

Segundo o portal O Fuxico, Leonardo ainda não revelou para a produção quais canções estarão presentes na homenagem, contudo, é certo que a faixa "Mano", escrita por ele logo após a morte do irmão, estará presente. 

Leandro morreu às 0h10 de 23 de junho de 1998, com falência múltipla dos órgãos, segundo médicos. O cantor sofria de um cancêr raríssimo, conhecido por tumor de Askins, localizado no pulmão direito. Uma parada cardiorrespiratória fez com que o cantor fosse levado às pressas para a UTI de um hospital em São Paulo, onde permaneceu sedado e respirando com a ajuda de aparelhos até o momento do falecimento. 

+++Leia Mais: Shows da Turnê 'Amigos' são adiados com novas datas em 2021: 'A saúde de todos é prioridade'

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.