Rolling Stone Country
Sertanejo » Polêmica

Leonardo e Eduardo Costa rompem vínculo profissional e artistas seguem em empresas diferentes

Eduardo não faz mais parte da Talismã Music, contudo, diz que o projeto 'Cabaré' não irá acabar

Redação Publicado em 03/07/2020, às 08h54

A dupla nega problemas pessoais
A dupla nega problemas pessoais - Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo e Eduardo Costa anunciaram na tarde quarta, 2, o fim do vínculo profissional. Eduardo não faz mais parte do grupo de artistas gerenciados pela Talismã Music, empresa do ex- parceiro no projeto Cabaré. 

Em comunicado oficial, ambas partes afirmam terem vividos bons momentos ao longo dos 13 anos de parceria e que sempre se apoiarão. "Continuaremos emanar boas vibrações e nosso agradecimento", concluíram. 

+++Leia Mais: As polêmicas de Eduardo Costa: perseguição, ameaças de morte, pedofilia, problemas com fãs e outras

O programa "A Tarde é Sua", exibido pela Rede Tv, transmitiu um áudio exclusivo de Eduardo afirmando que a pandemia foi um momento decisivo para a decisão, pois, o sertanejo e empresários se transformaram e o rompimento é apenas com a empresa, não com Leonardo. 

"Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros", explicou Eduardo.

+++Leia Mais: Eduardo Costa deixa fãs curiosos ao compartilhar fotos segurando uma arma; veja imagens

A nova empresa do sertanejo se chamará "Ecxpetaculo Records". 

Apesar da dupla de cantores afirmar que não há nenhum desentendimento pessoal, os rumores são que Leonardo ficou muito incomodado com as últimas polêmicas do colega, entre elas, a live Cabaré. 

Durante o show, Eduardo Costa falou muito palavrão, fez brincadeiras como apontar uma “semelhança” com a mulher e a galinha, disse em um momento que sente uma prostituta por se sentir usado pelas mulheres e que está mais “abandonado que filho de ‘puta’ no Dia dos Pais”.

+++Leia Mais: Leonardo tranquiliza fãs após carro que levava os filhos capotar e cair em um córrego: 'Proteção de Deus'

O cantor também exagerou nos elogios a Leonardo, o chamou de "gostoso" e disse que ele "tem p*u grande". Os comentários de Eduardo foram direcionados para outros artistas também. Ele pediu uma mulher para Wesley Safadão e afirmou que o forrozeiro tinha várias. Importante ressaltar que Wesley é casado com Thyane Dantas há quatro anos. Eduardo Costa chamou o cantor Amado Batista de "o único homem rico da música popular brasileira" e "agiota f*dido. 

O momento mais repercutido e sério foi a declaração de Eduardo sobre da filha de um ano da cantora Thaeme, dupla de Thiago. O sertanejo disse que iria “transar pensando no bebê de Thaeme”, pois a criança é bonita e ele faria um filho tão bonito quanto. Na ocasião, Leonardo aparentou estar visivelmente constrangido com o comentário de só falou: “Gente do céu”.

+++Leia Mais: Thaeme Mariôto se pronuncia após fala polêmica de Eduardo Costa sobre a filha: 'Está tudo certo e resolvido'

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.