Rolling Stone Country
Sertanejo » Crush

"Se Joga": Léo Santana da super like em Anitta e dança ao som de "Juntos e Shallow Now"

O cantor participou da “Roleta das Revelações” e contou sobre a repercusão de "Rebolation"

Redação Publicado em 09/12/2019, às 16h48

Léo Santana participa do programa "Se Joga"
Léo Santana participa do programa "Se Joga" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda, 9, Léo Santana participou do programa Se Joga, apresentado por Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil. No programa, Léo brincou de “Roleta das Revelações” e deu like em famosas na brincadeira “Invadindo o Celular”.

Durante as revelações, o cantor rebolou com Érico Brás e contou que gosta de simplicidade nas mulheres: "Simplicidade, gosto do natural. Não tem muito segredo para me conquistar, não, sou muito tranquilo”. Léo contou ainda que não procura um amor: "Nunca! Deixo as coisas acontecerem. Quando aparecer uma pessoa bacana, legal, que seja naturalmente”.

+++Leia Mais: Marília Mendonça posta nas redes sociais vídeo de mulher vítima de racismo por Silvio Santos

Ao lado de Fernanda Gentil, no quadro “Invadindo o celular”, o cantor escolheu dar super like em Anitta e Marina Ruy Barbosa. Além disso, comentou que não gostava quando se referiam a ele como “Rebolation”, afinal, um artista não é feito de apenas uma música.

"O 'Rebolation' me levou para outras cidades, outras praças, abriu os olhos de outros contratantes... Foi algo tão grandioso que fiquei refém dele. Eu já não existia mais. Não existia mais Léo Santana, banda Parangolé, era só 'Rebolation'. Eu fingia que não via, ficava com raiva. No início, era legal, só que eu não tinha só o 'Rebolation' e isso me incomodou. Foi quando pensei em seguir carreira solo, em 2014", contou o artista.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.