Rolling Stone Country
Sertanejo » Treta

Léo Dias revela que Anitta e Luan Santana tiveram um 'encontro sexual' como investimento na carreira; entenda o caso

A briga do jornalista e da funkeira trouxe a tona revelações de conversas e áudios polêmicos envolvendo outros artistas

Redação Publicado em 26/05/2020, às 10h00

Luan Santana e Anitta fizeram parceria no projeto 1977.
Luan Santana e Anitta fizeram parceria no projeto 1977. - Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica história de AnittaLéo Dias segue rendendo mais revelações. Após a cantora revelar nos stories que recebeu diversas ameaças do jornalista por mensagem, Léo seguiu expondo segredos. A nova revelação envolve Luan Santana e a funkeira.

+++Leia Mais: Hit de Luan Santana, ‘Água Com Açúcar’ entra para o Top 3 das mais tocadas do Spotify Brasil; confira

Como já havia avisado no Twitter, a revelação desta terça, 26, envolve a cantora e o sertanejo. Segundo a publicação do jornalista, "a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um "investimento na carreira". 

A K2L é a empresa da ex-empresária da funkeira, no qual estava brigando na justiça com Anitta por quebra de contrato, ganhando a causa. Em 2016, os artistas gravaram em parceria a música e clipe de "RG", no projeto 1977 do sertanejo. 

+++Leia Mais: Preta Gil desmente áudio de Anitta sobre Marília Mendonça: 'Não tenho motivos para falar mal de uma mulher que admiro'

No domingo, 24, Léo Dias publicou alguns áudios da funkeira nos quais Anitta compartilhava supostos segredos em relação a outras celebridades. Um deles, envolve Preta Gil utilizando o termo 'gorda' para ofender Marília Mendonça. Após a exposição dos áudios, Preta veio a público e negou o ocorrido.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.