Rolling Stone Country
Sertanejo » Carreira Solo

Léo Chaves assume desgaste em relação com Victor: "Já tinha enchido o saco"

Cantor disse que ainda é confundido com Victor constantemente

Redação Publicado em 21/11/2019, às 13h03

Léo Chaves segue carreira solo e lança nova música "Wi-Fi do Vizinho"
Léo Chaves segue carreira solo e lança nova música "Wi-Fi do Vizinho" - Reprodução/Instagram

Léo Chaves falou sobre o fim da parceria com o irmão Victorno programa The Noite nesta quarta-feira, 20. O cantor comentou sobre o desgaste da relação e a dificuldade de seguir como cantor solo. "Você tenta ser só o Léo e não consegue", disse. 

+++Leia Mais: "Fracasso te dá boas lições", diz Léo sobre carreira sem o irmão Victor

Léo contou também que sempre é confundido com o irmão no aeroporto e, mesmo quando faz shows solos, as pessoas ainda dizem "vocês foram ótimos", referindo-se à Victor. "Eu e meu anjo da guarda respondo", brincou o cantor. 

Mesmo assim, Léo confirmou que o melhor para ambos foi a separação da dupla. "Claro que o violão do meu irmão faz falta, a segunda voz, são 27 anos juntos, mas também já tinha enchido o saco já, para mim e para ele, tomar decisões junto e fazer escolhas junto". 

O sertanejo disse que a fama também trouxe momentos inusitados, como quando pediram por uma foto no banheiro público. "Eu estava fazendo cocô e batendo um papo com um senhorzinho que pediu por uma foto minha", contou. "Nessas horas dá vontade de morrer".

+++Leia Mais: "Não é uma separação": Léo Chaves afirma que dupla com irmão poderá voltar um dia

O cantor ainda falou sobre o novo single "Wi-Fi do vizinho", que foi inspirado em uma canção brega funk e se difere do estilo de música romântica da época Victor & Leo. Ela conta a história de um "pé-rapado" que foi trocado por um cara mais rico e agora rouba a internet do vizinho para ver fotos da ex com o outro homem. 

"Todo mundo já foi corno uma vez, essa música fala da realidade. Eu lembrei que eu já passei por isso, me apaixonei por uma mulher e chegou um cara de Audi na noite e tomou a mulher. Eu fiquei apaixonado na época, tive até que fazer terapia. Hoje ela que rouba o wi-fi para ver foto minha", brincou Léo

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.