Rolling Stone Country
Sertanejo » No topo

Lauana Prado se emociona ao ser a terceira mulher mais ouvida nas rádios do Brasil: "Nunca vou me acostumar em ver um ranking desses com meu nome"

A cantora fica atrás de Marília Mendonça e Anitta

Redação Publicado em 27/05/2020, às 15h02

Lauana Prado ficou entre as três cantora mais reproduzidas nas rádios brasileiras
Lauana Prado ficou entre as três cantora mais reproduzidas nas rádios brasileiras - Reprodução/Instagram

Lauana Prado comemorou a terceira posição entre as cantoras mais ouvidas nas rádios brasileiras. A cantora compartilhou o ranking e se emocionou de estar "ao lado tantas artistas talentosa".

+++ Leia Mais: Marília Mendonça assusta com #exposedMarilia nos trends do Twitter e web pede posicionamento: 'Causa muito mais importante'

A lista traz as dez cantoras com maior número de reproduções nas rádios do Brasil. "Nunca vou me acostumar em ver um ranking desses com meu nome ali no meio. Que honra!", comentou Lauana. "A felicidade é maior ainda ao estar do lado de tantas artistas talentosas, que assim como eu, vivem a música como verdade."

As duas primeiras posições são ocupadas por Marília Mendonça, com 1,1 milhão de reproduções, e Anitta, com 433 mil. Lauana Prado ocupa a terceira posição entre as cantoras mais reproduzidas nas rádios brasileiras com 363 mil reproduções.

+++ Leia Mais: Hit 'Libera Ela" de Maiara & Maraisa e Dilsinho bate 20 milhões de views no YouTube e entra no Top 50 Brasil; veja

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.