Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Com 'Cobaia', Lauana Prado conquista o 1° lugar no ranking de audiência no Multishow

A faixa foi lançada em 2018 e é um dos maiores sucessos da artista

Redação Publicado em 13/07/2020, às 13h26

A faixa soma mais de 411 milhões de visualizações
A faixa soma mais de 411 milhões de visualizações - Foto: Reprodução/Instagram

Lauana Prado pode comemorar o sucesso da canção "Cobaia". Próximo de completar 2 anos de lançamento, o videoclipe da faixa conquistou o primeiro lugar entre os mais vistos do programa TVZ, exibido pelo Multishow. 

Na sequência, o grupo de pagode de Pixote está na segunda posição do ranking com "Nem de Graça / Saudade Arregaça". A faixa "Motivation", da cantora norte-americana Normani, aparece na terceira colocação, liderando entre os hits internacionais.

+++Leia Mais: Gustavo Mioto e Lauana Prado participam de festival de shows no formato 'drive-in' em São Paulo; confira informações

O sertanejo conquistou também outas posições do ranking. Luiza & Maurílio, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Marília Mendonça, Zé Felipe, Gusttavo Lima e Luan Santana também marcam presença, todos entre o Top15. 

Em 2019, “Cobaia” alcançou o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas nos rankings “Top Brasil 2019” e “Top Sertanejo” e Lauana foi a única brasileira a entrar no Top 100 global. Já nos rankings das plataformas de streaming, a música alcançou o 4° posição no Spotify e a 5° no Deezer entre as mais executadas no ano.

Recentemente, Lauana Prado lançou em todas as plataformas digitais o EP 'Em Frente'. O álbum traz regravações de grandes sucessos da música sertaneja e até mesmo da banda rock brasileira Kid Abelha.  O projeto conta também com duas músicas de quando ela se apresentava como Mayara Prado.

+++Leia Mais: Mariano, dupla de Munhoz, é um dos participantes confirmados do reality show 'A Fazenda 12'

Foto: Divulgação/ Fonte: Kantar Ibope Media Workstation (PNT Completo)

 

 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.