Rolling Stone Country
Sertanejo » Desabafo

Kaká Diniz, marido de Simone, critica julgamentos e fake news na internet: 'Em um momento tão cruel'

O empresário fez uma crítica sobre a atual situação do país e o uso das redes sociais

Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h15

Kaká e Simone renovaram os votos de casamento recentemente
Kaká e Simone renovaram os votos de casamento recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, utilizou as redes sociais para refletir sobre a atual situação do mundo e o modo em que as algumas pessoas se comportam nas redes sociais. 

“Perceber que em um momento tão cruel para as pessoas, deveria ser um tempo de reflexão, autoconhecimento e ponderação! Mas sabe o que temos visto nas redes sociais? Julgamentos, palavras que são lançadas nas pessoas com uma autoridade de causa.. Tem gente que fala tanta mentira que até parece verdade, aí você se pergunta: será que é verdade mesmo e eu que tô louco?”, escreveu. 

+++Leia Mais: Simone, dupla de Simaria, lança canal no YouTube e libera primeiro vídeo: 'Chora não, paparazzi!'

O posicionamento do empresário foi muito elogiado pelos seguidores de Kaká. “Está difícil de conviver na internet. As pessoas o tempo todo preferem acreditar na fanfic que criam na cabeça e fazendo cada julgamento, sem nem conhecer a fundo as pessoas”, disse um. “Você sempre arrasa nas palavras”, escreveu outro. 

Confira a reflexão de Kaká Diniz:

"Sabe o que é triste em avaliar tudo o que estamos vivendo em 2020?? Perceber que em um momento desses tão cruel para as pessoas, deveria ser um tempo de reflexão, autoconhecimento e ponderação! Mas sabe o que temos visto nas redes sociais? Julgamentos, palavras que são lançadas nas pessoas com uma autoridade de causa.. tem gente que fala tanta mentira que até parece verdade, aí você se pergunta: será que é verdade mesmo e eu que to louco?

+++Leia Mais:Live da Simone & Simaria ultrapassa 1,5 milhão de visualizações e arrecada 167 toneladas de alimentos: 'Nunca vamos esquecer'
Pois é! A internet tem feito isso com as pessoas... sejamos mais AMOR; mais COMPAIXÃO; mais SÁBIOS; menos AMARGOS. Eu aprendi um ditado que fala: Não se importe com o que as pessoas falam, mas sim, quem fala. Inverdades são lançadas diariamente sobre as pessoas sem ao menos ter noção da verdade, lamentável!
As pessoas nunca julgam a outra por conhecer, por conviver, elas nem se quer tiveram um único contato na vida, somente um verdadeiro “achismo”.
Eu ainda tenho fé e acredito nas pessoas, acredito que tudo na vida é um tempo de maturação e aprendizado, que esses “julgadores” ainda entenderão os dois lados de ser julgado. Fácil apontar, difícil mesmo é estar do outro lado sendo injustiçado com “achismo”.

+++Leia Mais:Simone & Simaria e Karol G lançam clipe de “La Vida Continuó” gravado em Las Vegas; assista
Que hoje, possamos aprender uma coisa: Aprendam a respeitar o momento de todos! Bem, é isso!
Deus abençoe."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.