Rolling Stone Country
Sertanejo » Dia Das Mães

Jornada dupla: 5 sertanejas que se dividem entre a carreira musical e a maternidade

O dia das mães fica mais especial para essas cantoras que unem a música com a maternidade

Redação Publicado em 10/05/2020, às 16h00

Marília Mendonça, Simone e Thaeme são algumas das mães sertanejas
Marília Mendonça, Simone e Thaeme são algumas das mães sertanejas - Reprodução/Instagram

A carreira no sertanejo pode demandar muito tempo do cantor para crescer no meio. Shows, gravações, turnês e entrevistas ocupam grande parte da agenda dos grandes artistas. Porém, nada disso impediu algumas cantoras sertanejas a também se dedicarem à maternidade.

+++ Leia Mais: Maraisa, dupla de Maiara, relembra início de carreira com Marília Mendonça e fãs comentam: "Meu sonho é vocês gravarem essa música"

Se dividir entre a carreira musical e o papel de mãe pode parecer uma tarefa impossível, mas as sertanejas provam o contrário. As cantoras mostram que não só conciliam a dupla jornada, como também continuam crescendo na profissão

Um dos grandes exemplos do sertanejo é Marília Mendonça, que se tornou mãe de Léo em dezembro de 2019. A cantora passou três meses longe dos palcos por causa da licença maternidade, mas isso não a impediu de lançar uma música inédita, participar da gravação do DVD de Murilo Huff e voltar aos shows com duas noites esgotadas em São Paulo

+++ Leia Mais: Top 5 lives sertanejas para curtir no Dia das Mães: Michel Teló, Zezé di Camargo & Luciano e mais

Além de Marília, outras artistas também mostram que lidam com a dupla jornada e conseguem dividir o tempo entre os papéis de cantora e mãe. Nesse Dia Das Mães, conheça as seis sertanejas que conciliam a música com a família:

 

1. Thaeme Mariôto

A dupla de Thiago é mãe de Liz, de um ano. Fruto do relacionamento da cantora com o empresário Fábio Elias, Liz nasceu em abril de 2019. Durante esse período, Thaeme & Thiagolançaram o projeto Química e gravaram o DVD em outubro. Após o lançamento do primeiro EP, a dupla ainda fez o show de lançamento do trabalho no dia 5 de março. Thaeme sempre compartilha vários momentos com a filha e sempre comemorou os mesversários de Liz.

Foto: Reprodução/Instagram

 

2. Maria Cecilia

A dupla e casal Maria Cecilia & Rodolfo são pais de Pedro, nascido em 2017. De lá para cá, três projetos foram lançados, inclusive a faixa "Ficou, Namorou e Casou", que traz o filho de Maria Cecilia & Rodolfo no clipe. Apesar dos pais trabalharem juntos, Maria Cecilia sempre está com o filho e compartilha momentos em família.

Foto: Reprodução/Instagram

 

3. Marília Mendonça 

Como já comentado, Marília não se afetou pela gravidez de Leo e aproveitou todo o tempo possível com a maternidade e o trabalho musical. O clipe da canção "Tentativas" foi gravado dias antes do nascimento do filho da cantora e foi o primeiro da carreira. Mesmo no período de isolamento social, Marília Mendonça compartilha momentos com Leo e ainda produz os grandes shows virtuais.

Foto: Reprodução/Instagram

 

4. Simone 

As coleguinhas também se dividem entre a carreira musical e a maternidade. Simone, dupla de Simaria, é mãe de Henry, de 5 anos, e sempre compartilha momentos em família com o marido Kaká Diniz. Durante a quarentena, mãe e filho gravaram diversos vídeos divertidos no aplicativo TikTok e um desafio com a família que saiu do controle.

Foto: Reprodução/Instagram

 

5. Simaria

Simariateve dois filhos desde o início da carreira: Giovanna, de 8 anos, e Pawel, com 5. Casada com o espanhol Vicente Escrig, a cantora compartilha uma boa relação com os filhos, e até cantam juntos. Durante uma live entre as irmãs Simone e Simaria, os filhos das duas cantoras se juntaram às mães e todos cantarolaram juntos "Amoreco"

 

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

 

 

 

 

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.