Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

Jorge & Mateus bomba ao anunciar primeira live da dupla; veja as mais pedidas do Twitter

16 dos 30 assuntos do momento no Twitter eram relacionados à live da dupla

Redação Publicado em 30/03/2020, às 09h26

O público pede por canções dos primeiros anos de carreira
O público pede por canções dos primeiros anos de carreira - Foto: Reprodução/Facebook

A dupla Jorge & Mateusanunciou, neste domingo, 29, que prepara um show ao vivo transmitido pelas redes sociais e entraram nos trending topics do Twitter. 

Os sertanejos ouviram o pedido do público, que estavam ansiosos por um show da dupla após diversos cantores entrarem na moda dos lives. 

+++Leia Mais: Ex-mulher de Jorge, dupla de Mateus, revela que atual namorada foi o pivô da separação

Jorge & Mateus perguntaram quais canções os fãs gostariam de ouvir e em poucos minutos, 16 dos 30 assuntos mais falados do Twitter eram relacionados à live da dupla. 

“Fogueira”, “Duas Metades”, “Seu Astral”, “De Tanto Te Querer”, “Paredes”, “Prisão Sem Grade”, "Louca de Saudade", "Logo Eu", "Onde Haja Sol" e "Amor Covarde" são algumas das músicas mais pedidas. O público também ressaltou a vontade com as faixas antigas. 

+++Leia Mais: Filho de Mateus, dupla de Jorge, rouba a cena durante show em Brasília

O primeiro álbum profissional da dupla, Ao Vivo em Goiânia, foi lançado há 14 anos e conta com alguns dos maiores sucessos da carreira como “Pode Chorar”, “Tem Nada A Ver/ Te Cuida, Coração” e “Querendo Te Amar”. 

Até o momento, os sertanejos não revelaram quando a transmissão será feita. 

+++Leia Mais: Jorge & Mateus nega projeto especial com Marília Mendonça

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde decorrentes da pandemia do Covid-19, muitos artistas se uniram para conscientizar os fãs a ficarem em casa, para isso, estão fazendo lives. Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Luan Santana, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão são alguns dos nomes que já realizaram shows virtuais.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.