Rolling Stone Country
Sertanejo » Filho do Leonardo

João Guilherme, ex de Larissa Manoela, critica "Aves de Rapina" e enfurece fãs da DC: "Meio blé"

"O filme da mulher do Coringa, sabe?", disse o ator sobre a história

Redação Publicado em 06/02/2020, às 12h44

João Guilherme referiu-se à Arlequina como "mulher do Coringa"
João Guilherme referiu-se à Arlequina como "mulher do Coringa" - Reprodução/Instagram/Divulgação

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, comentou no Twitter sobre o filme "Aves de Rapina", que estreia esta semana nos cinemas. O ator falou que o longa-metragem é sobre "a mulher do Coringa" e disse que achou "meio blé", o que gerou uma grande polêmica na rede social. 

+++Leia Mais: Luisa Mell diz que Asa Branca se arrependeu dos maus tratos que praticou contra os animais

Os usuários do Twitter ficaram furiosos porque João Guilherme diminuiu a personagem Arlequina, interpretada por Margot Robbie, a apenas "mulher do Coringa", quando o longa-metragem prova justamente o contrário. 

"Estendam o tapete vermelho para 'João Guilherme', ex da Larissa Manoela, atual da Jade Picon, filho do Leonardo, irmão de Pedro Leonardo e Zé Felipe sabe? Ele é muito blé", disse um usuário.

+++Leia Mais: Luan Santana critica comentários dos homens no BBB20 e pede que fãs escolham o lado certo

Outros também ironizaram o fato de ele ser rotulado como ex de Larissa Manoela, da mesma forma como ele citou Arlequina. Além disso, alguns criticaram por ele não ter entendido a mensagem do filme.

"Homem não gosta de filme que não sexualiza mulher, nada novo sobre o sol", disse um. Maisa, que é amiga de João Guilherme, também comentou o tuíte do menino. "Ah, João Guilherme, mulher do coringa é OSSO", reclamou a atriz.

+++Leia Mais: "Os sertanejos precisam falar mais sobre política", diz Marcos, dupla de Belutti

Essa não é a primeira vez que João Guilherme gera uma polêmica após fazer uma publicação nas redes sociais. Em outra ocasião, o ator chamou uma mulher de "peixe-boi" e recebeu muitas críticas. 

+++ Leia Mais: Filho de Leonardo é acusado de gordofobia após chamar mulher de "peixe-boi"

"Olha que bonitinho, tem um monte de peixe. E tem um peixe-boi aqui também”, finalizou o ex de Larissa Manoela apontando a câmera para uma mulher que estava na piscina do hotel.

A situação não foi esquecida pelos usuários do Twitter dessa vez também. "O cara é gordofóbico com uma mulher e depois diz que não gostou de um filme protagonizado por mulheres, agora está explicado", escreveu um. "E quem te perguntou, peixe-boi?", respondeu outro.


Assista ao trailer:

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.