Rolling Stone Country
Sertanejo » Crítica

João Bosco & Vinícius rebatem crítica de jornalista sobre excesso de bebidas nas lives: 'O destaque vai para o álcool ou a solidariedade?'

A dupla realizará uma transmissão ao vivo no dia 20 de abril às 21h

Redação Publicado em 14/04/2020, às 09h30

Os cantores não gostaram da opinião do jornal
Os cantores não gostaram da opinião do jornal - Foto: Reprodução/Facebook

João Bosco & Vinicíus utilizaram as redes sociais nesta segunda, 13, para compartilhar a indignação com uma matéria publicada pelo jornal O Dia e feita pela colunista Fábia Oliveira. 

A reportagem criticava os cantores sertanejos por exagerarem na bebida alcoólica e realizarem as transmissões bêbedos. Vale lembrar que nomes como Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano e outros consumiram álcool durante as lives. 

+++Leia Mais: Quem é você nas lives sertanejas: o sofredor, o beberrão, aquele que manda mensagem pra ex? [LISTA]

Incomodados com o posicionamento da jornalista, João Bosco & Vinícius utilizaram as redes sociais para mostrar o desagrado e questionar o verdadeiro intuito das transmissões ao vivo. 

“O destaque vai para o álcool ou a solidariedade? A chamada de texto vai para a quantidade de copos que se vira ou as toneladas que se arrecada? Que tal ressaltar o positivo num momento tão difícil para o mundo? O que o sertanejo está fazendo é mais do que entretenimento, é ajudar quem precisa. E quem crítica? O que faz?”, escreveu. 

+++Leia Mais: 7 momentos hilários da live de Zé Neto & Cristiano que representaram os efeitos da quarentena (e da bebedeira); assista

O posicionamento dos cantores agradou os fãs, que comentaram sobre na publicação. “Melhor fazer o bem tomando umas do que ficar de braços cruzados”, disse um. “Parabéns aos sertanejos por arrumar uma forma de ajudar as pessoas com bom humor”, escreveu outro

A dupla está preparando uma live ao vivo que será transmitida no dia 20 de abril, às 21 horas pelo Youtube. João Bosco & Vinícius prometeu um repertório com diversos sucessos dos primeiros projetos como o CD Acústico no Bar.

+++Leia Mais: Calendário das lives sertanejas: datas e horários para não perder os shows online de abril

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.