Rolling Stone Country
Sertanejo » Sucesso

João Bosco, dupla de Vinícius, canta 'Onde Foi Que Eu Errei' clássico de Leandro & Leonardo; assista

A versão do clássico gravada pelo sertanejo foi elogiada nas redes sociais

Redação Publicado em 03/06/2020, às 11h15

João Bosco durante apresentação.
João Bosco durante apresentação. - Foto: Reprodução/Instagram

João Bosco, dupla de Vinícius, publicou nas redes sociais, versão de 'Onde Foi Que Eu Errei' clássico de Leandro & Leonardo. "Homenagem aos ídolos. Segundeiro - segunda voz -se amostrando!", escreveu o cantor, que recebeu diversos elogios dos seguidores.

"Onde foi que eu errei" faz parte do álbum volume 11, lançado em 1994 pela dupla Leandro & Leonardo. A canção conta a história sobre o fim de um relacionamento e a dificuldade de superar. "Onde foi que eu errei? / O que foi que fiz? / Eu preciso saber / Não deixei de te amar / Não traí, não fingi / Não menti para você", diz a letra.

+++Leia Mais: Maria Cecília e Rodolfo lança 'Vigia de Estrela Cadente' e fãs se emocionam: 'Uma verdadeira poesia'; ouça

Recentemente, a dupla apresentou a live "Atendendo À Pedidos" no YouTube, com apresentação do locutor Cuiabano Lima. Em entrevista a RS Country, João Bosco falou sobre a dificuldade de criar um repertório para a live que agrade a todos. "As pessoas falam muito da nostalgia de ouvir aquela música de quase, sei lá, 20 anos atrás. O repertório deve ter umas 30, 40 músicas, mas é difícil", disse o cantor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Homenagem aos ídolos #leandro e @leonardo Segundeiro se amostrando!😂😂😂

Uma publicação compartilhada por João Bosco & Vinícius (@joaoboscoevinicius) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.