Rolling Stone Country
Sertanejo » Live Show

Jerry Smith faz live surpresa e alerta fãs sobre a Covid-19

Durante a live, o artista prometeu novos projetos

Redação Publicado em 26/03/2020, às 18h05

Jerry Smith
Jerry Smith - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta, 24,Jerry Smith fez uma live surpresa, direto da sua casa em São Paulo e conversou com amigos e fãs que entraram para acompanhar o baiano.

+++ Leia Mais: Sertanejos doam objetos para leilão para ajudar no combate ao coronavírus

Pessoas de diversas localidades no Brasil conversou com o músico: fã-clubes do nordeste, da região norte e convidou um do deles para compartilhar a tela com ele. O influencer digital de Fortaleza, Iago Arrais também apareceu pedindo uma palinha de "Quem me Dera" e logo foi atendido.

+++ Leia Mais: Ex-goleiro do Chapecoense canta "Pra ser Feliz" do Daniel e os fãs aprovam

Jerrytem usado as redes sociais para conscientizar o público sobre as formas de se proteger do coronavírus e tem pedido que a galera respeite a quarentena e instruções dos órgãos competentes de saúde.

+++ Leia Mais: Mano Walter aproveita a quarentena para voltar a desenhar e compartilha resultado

"Galera com saúde não se brinca, vamos fazer a nossa parte e nos cuidar para assim cuidarmos do próximo. Vamos nos unir, esse é o momento de nos prevenirmos para podermos diminuir os danos ao sistema de saúde" comentou o cantor. Na live, ele também revelou ao público que está no maior pique preparando novidades para esse ano e quando tudo isso passar vão chegar muitos projetos novos.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.