Rolling Stone Country
Sertanejo » Popstar

Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, diz que a música o motiva todos os dias

Após ganhar Popstar, ex-atleta encontrou outra paixão além do futebol

Redação Publicado em 21/01/2020, às 09h57

Jakson Follmann ganhou o prêmio de R$ 250 mil do "Popstar" no final do ano passado
Jakson Follmann ganhou o prêmio de R$ 250 mil do "Popstar" no final do ano passado - Reprodução/Instagram

Após ganhar o Popstar, Jakson Follmann assumiu de vez o amor pela música. O ex-goleiro publicou foto em que mostra o violão e a perna que teve que ser amputada devido ao acidente de avião da Chapecoense.

"A conquista dos seus objetivos depende muito das suas bases, agarre-se a algo que inspira e te motiva todos os dias. Pode-se dizer que uma das minhas bases hoje, com certeza é a música!", escreveu o cantor. 

 

Follmannainda levou a situação com muito bom humor, dando uma aula de superação. "OBS: Estamos desfalcados, falta uma corda na viola", escreveu rindo. César Menotti já tratou logo de corrigir o amigo. "Faltam duas, a sol e a mi", disse brincando.

+++Leia Mais: "Nunca tiro meu sorriso do rosto": Jakson Follmann dá exemplo de superação no "Popstar"

Os seguidores também apoiaram o vencedor do Popstar.  "A vida deu a você a oportunidade de continuar com seus objetivos e sonhos, todos os dias é mais um passo para ir o mais longe que puder, eu te admiro muito", disse um. "Você é um guerreiro", comentou outro. 

No reality show, Follmann cantou músicas sertanejas. Ele foi elogiado por Chitãozinho, dupla de Xororó,e até fez apresentação em conjunto com Thaeme & Thiago.

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.