Rolling Stone Country
Sertanejo » Rumores

Ivy Moraes fala sobre rumores de romance com Eduardo Costa: "Nos encontramos somente uma vez na vida"

A ex-bbb esclareceu as especulações de um possível affair entre ela e o sertanejo

Redação Publicado em 11/05/2020, às 19h56

Ivy Moreas desmente rumores de romance com Eduardo Costa
Ivy Moreas desmente rumores de romance com Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes esclareceu os rumores sobre um possível romance com Eduardo Costa e desmentiu as especulações. Em entrevista para o programa "Superpop", a ex-bbb afirmou que encontrou o cantor "apenas uma vez na vida".

+++ Leia Mais: Luan Santana adia planos do casamento com Jade Magalhães por conta da pandemia: "Acho que vamos fazer algo mais íntimo"

Por vídeo chamada, Ivy participou do programa de Luciana Gimenez e negou ter tido qualquer relação com Eduardo Costa e ainda afirmou ser "uma das inverdades criadas ao respeito dela".

"Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo. Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi", explicou Ivy.

+++ Leia Mais: Felipe Araújo relembra infância em foto de família com o irmão Cristiano: "Felicidade"

A modelo mineira contou também que quase participou de um clipe de Eduardo Costa, mas a produção não aconteceu. "Além disso, ele fez alguns elogios através do meu Instagram, mas nem cheguei a responder o direct", relevou ela.

+++ Leia Mais: Gabi Martins canta "No Dia em Que Saí de Casa", de Zezé di Camargo & Luciano" em homenagem ao Dia das Mães

Os rumores sobre uma possível relação de Eduardo Costa e Ivy Moraes surgiram após a live "Cabaré" do sertanejo com Leonardo. Durante a transmissão, o cantor repetiu o nome da ex-bbb diversas vezes, o que fez muitos espectadores criarem insinuações.

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.