Rolling Stone Country
Sertanejo » Família

Irmã de Luan Santana dança ao som de "Sofrendo Feito um Louco"

Bruna participou do desafio proposto pelo cantor

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h00

A canção foi gravada em Salvador, na Bahia
A canção foi gravada em Salvador, na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram @luansantana @brusantanareal

Ao lançar a nova versão da canção “Sofrendo Feito um Louco”, com participação de Léo Santana, Luan Santana propôs um desafio para os seguidores para que gravassem e compartilhassem dançando a música. 

Nesta terça, 11, o sertanejo compartilhou um vídeo em que a irmã Bruna Santana compriu o desafio ao lado do bailarino e coreógrafo Justin Neto. 

+++Leia Mais: Luan Santana alcança 521 milhões de execuções em 5 meses com projeto "VIVA"

“A Bruna Santana foi lá defender a honra da nossa família pé de valsa dançando a coreografia de ‘Sofrendo Feito um Louco’ Summer Version. Ficou bom?”, escreveu o cantor. 

Nos comentários da publicação, além de elogiarem a performance de Bruna, muitos seguidores pediram que Luanentrasse no desafio e dançasse a canção.

+++Leia Mais: Jade Magalhães, noiva de Luan Santana, usa roupa de origem animal e causa polêmica

“E quando você vai aprender pra dançar nos shows? Essa eu quero ver!”, escreveu uma. “E a família Santana tem mais um talento descoberto”, brincou outra. 

Luan Santana está aproveitando as férias nos pontos turísticos de Madri, na Espanha, acompanhado da noiva Jade Magalhães. O casal prometeu compartilhar muitos momentos nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

o @justneto desafiou e a @brusantanareal foi lá defender a honra da nossa família pé de valsa dançando a coreografia de SOFRENDO FEITO UM LOUCO SUMMER VERSION! Ficou bom? 😉🥁 #VIVA

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

Siga a @RSCountryBR nas redes sociais e não perca nada do universo country e sertanejo.